quarta-feira, 17 de julho de 2013

Clarice Falcão... ♡

Clarice Falcão (Recife23 de outubro de 1989) é uma atrizcantoracompositoraroteirista e comediante brasileira.
E mais importante é uma das maiores inspirações pra mim, tanto com suas letras quanto com a pessoa que é. Atriz maravilhosa, compositora melhor ainda! Linda, meiga fofa, e diva! Selecionei varias frases e fotos dela, que me inspiram. Amo todas as músicas principalmente Capitão Gancho e Monomia (ou Monomania).Mas amo o clipe de Oitavo Andar, e o amor de Todos os loucos do mundo, ou Macaé, entre outras..


Se não fossem as minhas malas cheias de memórias ou aquela história que faz mais de um ano. Não fossem os danos,não seria eu ! 


                                              

Talvez,se eu fosse menos louca se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco!


                                 

Talvez, se o mundo desfocasse e só se visse a gente e todas as pessoas que sobrassem fossem meros figurantes.
             

A felicidade está por dentro mas não vai sair no raio x.Você provoca os próprios sentimentos!
                                      

Eu queria tanto que você não fugisse de mim. Mas se fosse eu, eu fugia.  

                                     




Sem muita regra, amar por amar, ela me entende com palavras embaralhada como meus sentimento! Em breve vou liberar pra vocês um texto inspirado em suas músicas!
Esse é o post aleatório da semana! Beijos e até a próxima..

                                             




0 It Girl Comentaram !: