sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha da Gi: Livro - Querido Diário Otário #1


Oi Meninas como vão? hoje eu vim com esse post pra vocês saindo da rotina do blog! O post programado de hoje é o de decor porém não sei se vou postar ele hoje após esse ou segunda, é que ainda quero escrever mais e deixar ele mais interessante. 
Essa série ou tópico Resenha da Gi não só para maquiagem&cosméticos e sim pra qualquer tipo possivel de resenha rs. Vou contar pra vocês como foi ler Querido Diário Otário e fazer uma brave resenha dele.Pretendo ler todos os outros e ir resenhando pra vocês! 

(Me desculpem pelas fotos que tirei da WebCam mesmo,porque estou sem câmera ;c )

Acredito que você já ouviu fala desse livro, como eu que ouvia falar e muito ! Tava á muito tempo voltar á ler porque sempre adiava na hora de comprar livros ou até mesmo ir até a Biblioteca. Hoje tomei coragem rs e fui até á Biblioteca e lá antes mesmo de falar com a moça avistei esse livro na prateleira e já fiquei com os olhos brilhando *-------------*
Tinha muita vontade de ler e achei muito fofa a capa. MOÇA QUERO AQUELE ALI hahah

Vi o quanto é fácil,além de ser uma biblioteca onde você faz carteirinha e pega livros gratuitamente percebi que lá é diferente do que eu penso, e tem livros pra minha idade!

Não é muito novo já passaram de 5 edições mas ainda estou na primeira pretendo quando for entregar esse procurar pela segunda edição desse livro até ler todas e partir pra outro livro.

Agora falando do livro...
Ele me fez rir bastante,trata de uma forma muito legal um pouco da vida de uma menina claramente passando por problemas da sua adolescência com a inimiga na escola,e situações dignas dos problemas da idade rs
Jammie é super divertida e contorna problemas com seu jeitinho super engraçado!
Querido Diário Otário, é melhor fingir que isso nunca aconteceu.
"Meninas perfeitas são inimigas perfeitas"
O livro é em formato de diário como diz o título. Mas também conta com várias ilustrações feitas por ela em seu diário que ajuda á entender a mente de uma menina.
Em várias situações em tenta "destruir" sua rival Angeline e isso vai te fazer rir ,tenho certeza!

Adorei o livro e não vejo á hora de ler o próximo "Tem um fantasma na minha calça"
Eu li em menos de 2 horas (com pausas para cochilos rss) São 98 páginas!
Hoje ainda vou reler, e me aventurar nessa história!

Um super beijo e até a próxima resenha de qualquer história!
<3



0 It Girl Comentaram !: