quarta-feira, 19 de junho de 2013

Trend: Animal Face


Oi Meninas, tudo bem? Faz tanto tempo que não falo de moda por aqui (apesar de ser o assunto principal do blog) não sei o porque,ok. 

Hoje vim falar dessa tendência que está bombando demais, em todo lugar você vê ! (Além das calças listradas preta&branco que as vezes quando eu saio na rua acho que sou daltônica porque só vejo aquilo )

Eu acho lindo de mais, e nunca imaginei e pudesse chegar como tendência afinal tem um certo diferencial por trás dessa tendência.





Fica lindo desde sendo usada com um look casual com blaser e acessórios e peças mais formais. Ou algo mais despojado, e jovial . Mesclar com couro, jaquetas e peças de acordo com seu estilo.


Corujas,cachorros, tigres,onças,leões,lobos,gatos ,pássaros, panteras, gatos..
São várias opções. Tshirt,moletom, blusinha, vestido..


Agora é só se inspirar...

Aqui temos 2 produções e primeira com uma blusa que é maravilhosa eu #amei.Pra complementar ela usou uma saia básica preta e caprichou na escolha do sapato e da bolsa. De acessório um crucifixo lindo que dá destaque para a área da estampa.

O segundo look já é algo mais ousado e super moderno a t-shirt é preta e tem algumas tachinhas (ou algo do tipo rs). O short de oncinha descontraiu o look que tem também uma pegada rocker. O sapato é alto e lindo.



 

Gente mais estampas trouxe pra vocês.Achei linda essa primeira blusa com uma pantera. E a última NUNCA tinha visto. É um tubarão , que medo O.o rs
Achei linda.




De diferente temos aqui esse gavião , lindo né?



Nas passarela o desenho é representado como uma figura .






Então é isso meninas espero que tenham gostado. Senti novamente como é bom fazer posts assim. Dando minhas dicas e falando de um assunto que eu amo demais.
Um super beijo , e nos vemos na próxima tendência ! Lembre-se : Use e Abuse !
                                                




0 It Girl Comentaram !: