terça-feira, 18 de junho de 2013

Pictures da Semana #10

Oi Oi :3
Primeira vez em que eu senti a dor de dizer Adeus pra alguém importante em minha vida, é uma dor imensa e inesplicavel,perder alguém é uma dor enclausurável.
Fiquei um tempinho sem postar por aqui,mas não chegou nem á uma semana ! Por esse motivo e porque sei lá na hora de fazer um post num conseguia :s
Hoje vim com fotos,já que a tanto tempo eu não posto nada do tipo por aqui !



Não sei porque comecei com essa foto. Na verdade nem o porque tirei, e nem o motivo dela ter vindo parar aqui.. mas enfim.
''Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, falo quando deveria escutar.''



Pra quem não sabe, dia 7 desse mês foi meu aniversário Uhul *o* e esse foi uns dos meus presentes. Esse ganhei de uma amiga (a melhor rs).
Já tinha visto kits dessa marca Joie e sempre achei lindo. Estou em love, vem uma mini necessaire listrada,uma um pouco maior e um kit mini de pincéis.


Alguém chuta se esse é a minha Colossal número 10 ou vinte? haha
mentirinha é a segunda, mais eu não duvido que vou chegar nesse número.



To gostando da cor do meu cabelo, fiquei meio triste vendo essa foto parece que meu cabelo tá manchado uma parte pode está estar mais clara que a outra mas eu não ligo rs
Meu cabelo tá super repicado e a cor tá diferente coloquei filtro pra imagem ficar melhor o loiro ficou mais loiro e o castanho parecendo preto rs


Pensa num amor, verdadeiro, entre sapatilha preta com spikes e tachinhas e uma menina que ama tudo isso.




Fiz umas comprinhas de make natura de presente pra mim mesma rss
Uma delas foi essa sombra é puro barraco confusão e gritaria. Não é apenas um preto com brilho é um mundo perfeito e brilhante em um potinho lindo *o*


E quando o sol chegar rs ..
Uma vista as 6 da manhã pra me trazer um sorriso logo quando acordo ! SOL <3


                             Esse é o post meninas,espero que tenham gostado,tá?
                    Prometo não ficar mais sem postar por aqui, e vou recuperar 
                       aquele blog do ano passado, bombado ,cheio de posts e com 
                     uma blogueira super animada ! Um beijão e até a próxima..
                                                

]

0 It Girl Comentaram !: