quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ei, diário. ♥

Tumblr_m9dsob7zpg1reko9vo1_500_large
Olá querido Diário com D maiúsculo. Acabei de lembrar de você apenas de não ter nada a ver . Estava escrevendo um texto sobre amor pra comemorar o dia dos namorados , mas porque fazer isso se não me agradou? achei estranho não era eu ali escrevendo sobre o mais profundo amor que existiria no mundo não quis jogar fora apenas apaguei ele quase pronto e fechei o caderno. Quando fechei lembrei que a mas de uma semana fiz isso com você e depois disso não te vi. E quando meus netos forem ler meu diário da adolescência,como vou explicar pra eles oque eu fiz naqueles quase 10 dias que não registrei meu confuso dia ? Vou começar a pensar..

Já não sei oque escrever ,não quero ser uma jovem revoltada sozinha na vida sem namorado que escreve palavras sem amor nenhum pra dizer o quando detesta essa melação e o quanto fica indignada quando vê uma menina com seu coração partido !
"Eu sabia, que isso iria acontecer, tá vendo? Por isso que eu não vou me iludir! Como você foi capaz de deixar?" (Pensamentos distantes)

Como eu queria estar mentalmente resolvida com essa questão de amar. Como eu queria que essas primeiras palavras da folha do dia 12 que é dedicado ao amor fosse verdade.
Como eu queria que esse meio sorriso em meu rosto não fosse pensando em você . Incrivel como no verão ao parecer de um sol mais brilhante e quente  nunca você consegue mesmo de longe e sem saber deixar minhas mãos geladas e trêmulas.

Dedico á você meus sinceros sentimentos nos quais tenho dificuldade em demonstrar e a sua dificuldade em interpretar minha confusão amorosa que  acontece aqui enquanto o mundo gira sem saber ! A questão não é querer você e não ter e sim não saber se é você mesmo que vou querer..
Aprenda á lhe dar com a minha jovem irônia ,aprendia a não me entregar ao primeiro olhar conquistador, sou observadora ,mas se precisar luto até o fim !
                                               
                                          





0 It Girl Comentaram !: