segunda-feira, 10 de junho de 2013

Papo sobre padrões e beleza..


Sem nenhum arrependimento, pela primeira vez eu me decidi. Eu ! Sem levar em conta padrões estúpidos da sociedade pregados em qualquer meio de comunicação. Pela primeira vez eu joguei fora todas bobagens que já ouvi na televisão. As revistas hipócritas rasgadas são pra demonstrar meu desapego a tudo que me priva de mostrar quem eu sou por trás dessa definições de pessoa perfeita que geralmente a sociedade passa a vida para agradar.

Quando li um texto ou artigo ou qualquer nome que dão pra aquilo que me faz refletir, cheio de palavras '-'. Eu me dei conta que as pessoas hoje dão muito mais valor para oque elas tem visualmente. Mas porque? Minha teoria não falha. Elas foram acostumadas pelos meios que pregam a beleza sem fim. "Nossa olha o cabelo daquela menina curtinho ! Ela não sabe que cabelo longo é mais bonito?" "Nossa ela é branquinha, ela não sabe que batom vermelho fica estranho pra pessoas assim?"
Oque devemos saber são dos nossos valores. Daquilo que levaremos para sempre que obviamente não será o seu cabelo que você passou anos cultivando como uma horta.

Talvez quando olhem minhas mãos não sintam o poder que passam meninas ou mulheres de unhas cumpridas ! Mas elas passam segurança? confiança? ela vira uma boa pessoa pelo tamanho de suas unhas? e quando não puderem mais ter aquilo? vão se deprimir? deixa de sair ?

Talvez o meu "poder" esteja na minha personalidade que a melhor maneira de cultivar é não deixar que mudem ,que afetem . Me irrita muito o fato de saber que por qualquer coisinha esse "padrão" muda e é pregado que você tem que acompanhar essa coisa que chamam de desenvolvimento.. E como você troca de roupa tem que adaptar sua personalidade ,jeito, e sua pessoa "visual" para que as pessoas gostem de você.

Pra muitas meninas que se sentem gordinhas ou ouvem isso das pessoas que estão á sua volta o padrão é ser magra e alta ! Sinto na pele , sou magra e alta e nem por isso deixo de ser "zuada" de vários nomes em qualquer lugar principalmente no lugar onde as pessoas tem uma mente fechada e querem tapar oque sentem e as deixam mal fazendo a mesma coisa com o próximo. ESCOLA !

As vezes eu me pergunto. Se eu engordar vão me chamar de gorda e apelidinhos do tipo? Mas sendo magra eu sofro disso e sendo gordinha também? oque eu tenho que ser? fazer uma pesquisa sobre o peso ideal?
Mas na verdade a finalidade de tudo isso não seria para agradar todos e sim para sentir a paz de não ter que ouvir certas coisas que sem querer me deprimem durante a noite.

Quero cabelo longo ! Me sentia bem quando tinha quero voltar á sentir. E no final do ano ou um pouco mais. Giovana vai sentir adrenalina #haha

Desabafei ,pronto ! Começou como um texto e virou um papo. Adorei conversar rs

Um super beijo pra vocês,e até a próxima.

                                                





0 It Girl Comentaram !: