sexta-feira, 7 de junho de 2013

TAG: 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim -com VIDEO-


Oi meninas como vão? E enfim os dias contados chegaram minha expectativa agora no fim do dia não existe. Não sei oque esperar dessa noite que parece não me trazer nada. O 
carinho preencheu meu dia, e me sinto bem por isso. Agradeço a todos que me mandaram felicidades e tudo mais.. É bom saber que nessas datas as pessoas mostram á você o valor que você tem na vida delas.

E hoje? VIDEO *O* 
A Gi resolveu gravar um vídeo pra vocês nessa data. Me soltei na vida hahaha e gravei bem á vontade e decidi mostrar quem sou na vida real ai meu deus hein.
E entre as que eu pensei que eu digo no vídeo eu decidi gravar a 50 coisas estanhas que vocês não sabem sobre mim que é uma TAG ! Na imagem do vídeo eu coloquei outro nome porque é muito grande esse rs mas o título do vídeo no YouTube tá certinho !
Depois de mais de 2 horas e meia para o vídeo subir pro YT ele está aqui entregue pra vocês,afinal melhor tarde do que nunca rs



Esse foi o vídeo as perguntas estarão no box de informações do vídeo em breve, e convido todas seguidoras aqui do blog á responder e me mandar rs ! Relembrando que se quiserem eu gravo a 50 fatos sobre mim tá bom? Pede ali nos comentários (:
A qualidade tá ruim mais é oque eu tenho né rs :/
                              


Um super beijo minha gente espero que vocês tenham gostado um beijão pra vocês e até a próxima ! (Quero ver todo mundo comentando e dando like hein menina *o*) haha.
                                       
                                                      




0 It Girl Comentaram !: