quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resenha da Gi: Lip Balm COLOR TREND


Oi Oi It Girl .Como vão?  
Estava digamos assim "sem ideia" para post. (Ideias até tinha porém nenhuma me agradava) 
Então basta olhar o caderno no blog na parte de Posts pra faze rs e tenho milhares.
Pra vocês terem ideia esse meu produto já acabou á um bom tempo e ai ele estava cheio apesar de já ter usado bastante.

Estava sem fazer resenha,porque esqueci rs enfim...
Vim resenhar um produto MUITO bom, e é isso que eu gosto. Falo quando é ruim,mas prefiro fazer resenhas de produtos bons pra poder mais indicar produtos pra vocês do que reprovar .


Lip Balm COLOR TREND, que me surpreendeu !
Num belo dia está Giovana feliz , folheando o catálogo da Avon, até que vejo esse produto.
Foi paixão, e logo escrevi meu nome ali hahaha
Imaginei que ficasse usando ele como gloss e não para hidratar e me surpreendeu demais .


Cor: 
A cor que eu testei que é a "Flor de Laranja" , tem uma cor transparente como se fosse um gloss e um fundinho rosa. Não me lembro bem mas acho que tem um de maracujá e outro escuro . (O cheirinho é de laranja obviamente rs e eu gostei bastante ) !

Hidratação:
Pra vocês terem noção eu tinha o costume de aplica-lo na hora de durmir pra passar a noite inteira pra hidratar e acordava com um lábio de seda hahaha
Ele tinha uma consistência boa ,nem "melequenta" mais também não era como de batom.



Acho que já falei tudo oque eu deveria, resumindo tudo eu adorei o produto e compraria de novo de olhos fechados, talvez outro "sabor" rs só pra ver qual é melhor mesmo.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos meninas e até amanhã.







0 It Girl Comentaram !: