quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ops, Cropped !



Parece estranho, porque eu já fiz um post no blog falando sobre essa tendência. Mas a verdade é que ela está por todo lugar; Estou pelo facebook em páginas de moda até que encontrei uma que eu acho que só tinha looks em estilo "fashion set " com top croppeds .
Então resolvi trazer vários looks trazendo essa peça que é moderna e super polêmica .



Eu amo shortinhos, ainda mais se são de cintura alta (na verdade é a cintura regular ,mas é assim que chamam). Eu trouxe muitos looks e vou falar um pouco de cada um. 
Esse tipo de top é aquele mais justo no corpo e bem modelado. Acho que fica super bonito,mas não usaria, acho que no meu corpo ficaria melhor as t-shirts mais soltinhas como essa abaixo: 



Short com cintura alta e t-shirt soltinha. Tem combinação melhor?
Confortável e estiloso. Me imagino com esse look fofo na disney com as amigas feliz da vida hahahah #abafa #aloka





Muito lindo esse. Colocou, tá com cara de Gringa #bj 


E pra quem pensa que não dá pra usar o top para a night ! Aqui temos um look moderno, mas que não deixa de ser sofisticado dá pra ser usado em uma festa ou até mesmo balada.
O top preto lindo com um detalhe de ziper na frente. Pra com complementar uma saia com uma estampa tribalista que é tendência. Pra não ficar tão simples um coletinho jeans dá um up ao look !













Achei esse look perfeito pra praia , ou piscina.





Shortinho é super confortável e com um Cropped então, mesclamos o confortável e o moderno,estiloso !Adoro.





Foram muitos looks e várias inspirações e ideias que passaram por aqui.. Espero que tenham gostado desse post e até amanhã com um texto legal.
Beijos
                                                 



0 It Girl Comentaram !: