terça-feira, 25 de junho de 2013

Cabelo longo x Cabelo curto.


Estou em uma confusão comigo mesma, numa briga de opiniões sobre o fato de " Estou desde o ano passado,ou até mais,deixando meu cabelo crescer por uma simples vontade de ter um cabelo longo,mas na verdade comecei a pensar mas porque? Ter tanto trabalho na hora de lavar, secar,hidratar , cuidar, se eu posso ter cabelo curto e ter a praticidade na hora de arrumar?" As pessoas tem em mente que é mais bonito "mulherões" de cabelo longo que passam poder. Discuti sobre isso nesse post: Papo sobre padrões e beleza. Desabafei ali, e estou pensamento muito sobre isso. Em questão á minha mãe ou na verdade meus pais , porque meu pai detesta quando corto meu cabelo. Ele diz que eu fico bem mais bonita de cabelo longo. Eu não acho, afinal eu nunca cortei tão curto ao ponto de saber se eu fico bonita com o corte daquele jeito.

Não sei se é a coisa certa á se fazer. Por isso me dei o prazo de até o meu aniversário Junho do ano que vem pra poder curtir meu cabelo longo e quando isso chegar eu me livrar de todo o trabalho.. Não sei se vou segurar essa minha ideia em mente até lá. Eu já disse algumas vezes pra minha mãe ela demonstra que acha estranho. Ela acha que eu vou me arrepender, mas ela não entende o meu desprezo pelo cabelo que daqui á alguns meses ou anos talvez décadas não me importo vai crescer..

                               







Não queria falar muito sobre isso com minhas amigas nem nada disso, elas podem interferir em meus pensamentos, algo que eu não quero nem um pouco. Tenho conceitos e quero que eles continuem desse jeito por muito tempo.

Queria poder sair na rua com meu cabelo curto e com uma lingua afiada pra reponder qualquer ser que cruzasse meu caminho dizendo "nossa porque fez isso?" "como você teve coragem?" "de cabelo longo você era mais bonita" ou qualquer carinha feia.

Não sei se estou preparada ainda,por isso por esperar um pouco ainda !

Depois do desabafe vamos ver inspirações de cabelo curto, e tals

Na mina opinião o cabelo curto dá uma nova vida ao rosto uma "acordada"



Nesse exemplo deu até um toque mais jovem .



Eu adorei o cabelo da Sophia assim. Achei que combinou mais como estilo glamouroso dela.



Aqui tivemos vários exemplos de famosas que optaram por essa mudança radical !
Adorei a maioria!

Então é isso meninas. Estou postando mais sobre cabelo e estou gostando bastante de falar disso. No próximo posto do assunto vou ensinar truques pra fazer seu cabelo crescer mais rápido ! Um super beijão e até amanhã, já que estou postando todos os dias aqui no meu cantinho ;3
                                             







2 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

As vezes também tenho muita vontade de cortar, só não corto porque sei que eu ficaria horrível, pois a maioria só fica bem quando tem rosto delicadinho, o que eu não tenho rsrs mas acho superr legal *-*

bjos

Giovana Santoro disse...

hueueh as vezes da uma vontade mesmo, sei como é ! Cada tipo de rosto tem um corte e fica legal, ai vai do próprio gosto!

É lindo ,não? *-*

Beijos
Gi