segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inspirações da Semana : Lugares e Paisagens #13

Oi Meninas. Estão com saudade de mim ? haha. 
Fiquei sem postar por aqui porque nenhum post tava pronto e eu não sabia qual terminar e fui terminar um texto ai ficou horrivel eu exclui e ficamos sem post ! E estou retomando as nossas inspirações toda semana , então mais um post com várias fotos inspiradoras. Estava com várias fotos de lugares bem legais aqui, então decidi colocar nesse post a categoria "Lugares" ! Tem fotos super lindas que eu queria compartilhar com vocês..Fica super legal pra post e tudo mais, então fiquem á vontade pra utilizar as imagens !
Vamos lá?

7922140162_9cb7729bca_z_large

Achei essa imagem super fofinha, inclusive trouxe 2 delas rs (abaixo).


Tumblr_m9izlszsaw1qembl4o1_1280_large



Tumblr_m6nntt829r1r60zhwo1_500_large

Aqui está, muito vintage linda e amável rs.

Photobucket

Adoro ver imagens de lugares longes e diferentes onde eu posso me imaginar ! Onde eu penso que eu posso passar ali um dia, ou em qualquer lugar longe daqui que se aproxime disso, depoimento de uma menina que ama viajem e sonha em viajar pra lugares diferentes.

Photobucket

Tumblr_m3bg2q5qxp1qam6r1o1_500_large

Pra fugir um pouco da cidade , dos prédio e luzes trouxe essa imagem linda com montanhas ,

Tumblr_m2u8edwl051roljd1o1_500_large

Tumblr_m2y9u2yhd11rnia9do1_500_large

Tumblr_lzkarf3esp1qei95oo1_500_large

Tumblr_lmqrpnfxbe1qa94luo1_500_large
Então é isso meninas espero que tenham gostado , um super beijo e até amanhã com provavelmente o texto ou até mesmo o It Girl do mês, que não está certinho na data mas estava devendo um pra vocês !
                                            





0 It Girl Comentaram !: