quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resenha da Gi: Lenços Umidecidos RUBY ROSE.

Hoje resolvi trazer uma resenha pra vocês bem legal de um produto da marca Ruby Rose. É um lenço removedor de make! Essa resenha conta com um vídeo pra mostrar como é retirar a maquiagem com ele!Eu gostei bastante do produto e achei que merecia !
Ele é de essências de flores e promete limpar,hidratar e tonificar a pele.
Quer saber mais da minha opinião sobre esse produto? Então vem !


Eu fiquei muito feliz e saltitante quando vi esse produto *o*
Sempre quis testar um lenço próprio para a pele, e pra tirar a make. Sempre que eu via em farmácias e perfumarias eram de marcas como Nivea e tal, e o preço sempre variava de 18 á 15 reais. E eu achava um pouco caro,afinal eu ia utilizar pouco.
Olhei assim ele, e RUBY ROSE, eu me interesse bastante e o preço? 8 Reais.
Eu quero e eu preciso rs
Comprei e fiquei mega empolgada pra testar !

Eu tinha em mente que eu poderia ser um produto legal,mas que é claro não chegaria aos pés dos super lenços umidecidos da Nivea,Neutrogena e outras marcas .Mas se chega ou não eu não sei ,só posso afirmar que esse produto me surpreendeu bastante.
Quebra muito o galho,pra quando você chega cansada,louca pra durmir e está com uma preguiça de passar o demaquilante nos olhos,tirar rímel, sombra, e toda make do rosto.

Na minha cidade só encontrei em 1 lugar e quando comprei o meu tinha apenas 2. Quero correr atrás de outro pra poder comprar e já estocar,vale muito a pena!

E pra completar essa resenha nada mais justo do que um video usando esse produto pra mostrar pra vocês resultado.


Sorry pela minha cara linda só que não. Não consegui mudar pra foto :/ As três que tinham eram horríveis haha
Alguém ai sabe como?


4 e meio rs
Porque quatro e meio? Porque cinco seria se fosse um produto bem perfeito é muito muito muito bom mas acho que não chega a ser perfeito. (A nota máxima é cinco ok?)

Beijinhos espero que tenham gostado. E não esquece de deixar um recadinho pra mim nos comentário né? Até a próxima meninas.





4 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...

Amei o vídeo Gi ^^
Quero mais uhsa'
Beijo.
http://justagirlmoda.blogspot.com.br/

Luana Carvalho disse...

Lindo,adorei os lenços e vou compara para experimentar.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostou Maria, sempre que puder eu vou tentar fazer pra vocês,principalmente em resenhas *o*

É muito bom Luana tenho certeza se testar vai gostar!

Beijos Meninas. E obrigado pelo comentário !

Dennys disse...

Gui vc é muito linda...eu quero ti conhecer, me liga o meu numero é 960629884, meu nome é Dennys...me liga tah...