quinta-feira, 16 de maio de 2013

10 Looks do Met 2013.

Sim, eu sou a última na blogosfera a fazer comentários sobre os looks do MET 2013. Eu tava com posts já programados pra liberar e pude os adiar. Então deixei esse pra mas tarde,antes tarde do que nunca,né? Então hoje eu estou pra fazer comentários .Todo ano em Nova York o MET (The Metropolitan Museum of Art) promove seu baile, que sempre está recheado de personalidades da moda, TV, cinema e música.
O badalado evento tem como conceito misturar arte e moda, e este ano à exposição escolhida, Punk: Chaos to Counture, deu o que falar, já que as celebridades foram a caráter e dentro da proposta.
Vamos ver ,no que deu?
Kristen Stewart, de Stella McCartney
Começando com Kristen S.
Confesso que não sou fã dela. Isso começou com a personagem mais conhecida dela "Bella" quem não conhece? achava ela a coisa mais sem graça do mundo. E na verdade quando a personagem "acabou" eu percebi que ela tinha um pouco disso de "sem sal nem açucar".
Acho mais makes dela sempre iguais e UÓ. 
O vestido dela remete um pouco ao "punk" mas passa bem longe do "Punk moderno".
Achei esse macacão com uma cara de Hotel Transilvânia hahhaha .Mas até que ficou legal(zinho). Não espera muita coisa dela. A make eu num vou nem comentar, e o sapato e a bolsa são coisas básicas perto do macacão.
Vestido por Stella McCartney.

Beyoncé, de Givenchy
Be é diva né? Se ela viesse vestida de cortina eu ainda gostaria porque eu acho que ela pode rs brincadeira.
Achei o vestido dela bem glamour, sexy.Eu achei que ela mesclou essa coisa de Punk mais antigo , e algo mais moderno.Caiu bem no corpo e ficou um chick ousado. Mas não tiro da minha cabeça que ela poderia vir com outro estilo , essa estampa me lembra tapete ~le Giovana sincera. Não me surpreendeu mais tá ok.
Vestido por Givenchy 


Achei que a Emma Hathaway veio divando..
Super glamouroso eu achei que ficou super legal. E foi Polêmica o cabelo dela.
A bonita descoloriu todo o cabelo apenas para a noite de gala. Ela veio usando uma tendência de passarela que é o cabelo com aspecto de "molhado".


O único dos vestidos que eu usaria. Foi o que salvou. Ousada no ponto chickerrima no ponto . O vestido dela foi um dos que mudou minha opnião. Porque se você ver alguns looks você chega a conclusão que aquilo tinha sido um circo dos horrores. Ela seguiu a proposta do "baile",mas dentro do seu estilo. Gostei muito!




Arrasou ! Adorei este look minha gente. Acho que ela poderia vir com outro estilo na parte de baixo. Se eu fosse no baile eu iria estilo Avril Lavigne , iria usar algo mesclando o pink e o girlie ,adoro essa mistura !
Amei essa jaqueta achei baphônica ela arrasou no estilo !


Olá, alma marinha ! Gente ela ficou parecendo uma sereia sei lá,que se enrrolou em uma alga marinha e saiu essa coisa medonha. Cadê o punk? cadê o estilo? Não vi nada disso. Vi em alguns lugares que ela foi vestida de Zac Posen



E vai pra Kim Kardashian o prêmio de PIOR LOOK DA NOITE ! Gosto das Makes dela e tal,mas digamos em 99% das vezes os looks dela não me agradam. Ela quer valorizar o corpo,e acaba o aumentando mil vezes. Tudo bem que ela está grávida ,mais precisa ir assim? Ela tá parecendo uma baleia enrolada num pano que é o mesmo que o sofá da casa da Bisavó dela ! Gente ela ainda teve coragem de usar uma fenda que veio quase até o pescoço. Usou uma luva da mesma estampa. E esse cabelo eu DETESTO,acho que a pessoa pode ser linda,mas o penteado não fica legal,não adianta!

vestido-jessica-alba-tory-burch-mett-ball-2013

Jéssica Alba. Oque dizer de você? Eis a questão.
Acho que seu vestido ficou até que legal,você soube ousar sem exagerar. Gostei da estampa dele e o caimento no seu corpo ficou muito legal. Então digamos que seu look ficou bem legal, e despensa outros comentários ruins.




Madonna dispensa comentários. Diva do pop, sempre ousa em suas produções. Usou peruca e um look que virou polêmica!


Jennifer Lopez,não deixou de usar seu estilo sexy. Gostei do vestido,tudo a ver com ela.
Valorizou bastante seu corpo e eu gostei muito ! Vestido muito bonito. Ele é aberto nas costas e ficou muito divo ! #Arrasou

Então é isso meninas espero que tenham gostado ,um super beijo e caso tenha dito algo sincero demais me desculpem rs

                                                       





0 It Girl Comentaram !: