sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quando o sol voltar...

Quando abro a janela cedinho naqueles dias frios e vem aquele sol me despertar,não há melhor inspiração. Já queria escrever sobre isso, então vi essa imagem e achei perfeita.
Modesta á parte,amei esse texto rs.
No momento acho que é o melhor , gostaram? Não esquece do recadinho pra mim nos comentário. Vamos ao texto.
Fui escrevendo e palavras que rimam vieram na minha cabeça elas foram se encaixando e no final o texto pareceu um rap ,mas tudo bem, o sentido ainda está ali rs
Então agora sim vamos ao texto.



E quando o sol voltar, talvez você volte junto, e se vá a saudade. Talvez a confusão que habita em minha mente também resolva partir. Vou te prender aqui e nunca mais soltar.Que o sol desperte minha vida,e me leve pra voar , vou apagar o ponto final e ali reticências colocar. Que a minha vida agora seja bem mais do que uma história pra contar.
Que sejam lembranças que carrego na mala. Que ela venha quando ouço a "música da minha vida" que também é a sua. E quando o sol surgir por entre a solidão vou me renovar, ser uma nova pessoa, sempre preparada pra voar. Desviando de grandes nuvens, onde posso me perder, e no meio de tudo isso, vou encontrar você ! Pra que possamos ver o pôr do sol, a luz da nossa alma se repousar , fecho o olhos e só vejo um clarão e ali dentro de uma caixa está a solidão. Contra ela tenho minha valiosa luz do dia, a luz que conduz e que me guia. Vou pra onde o sol me levar,pois é lá que devo estar, junto de você, pra mais uma vez ver o sol nascer !

Beijos, e um maravilhoso final de semana pra vocês. Até segunda feira com um post de inspirações com imagens bem legais !
Até quando o sol voltar...
                                          






0 It Girl Comentaram !: