segunda-feira, 20 de maio de 2013

Inspirações da Semana #10


termino-sozinha

E nos meus balados finais de tarde da segunda feira,eu fujo do pesamentos ruins que cercam minha mente pra me refugiar e me acalentar.

Tumblr_mh9ywuyddn1qfm87to1_500_large

Estou viciada em assistir vídeos de receitas no you tube principalmente de doces :3
Apesar de não fazer a maioria deles hahah

madeira-cores

realidade

Eu vou andando vou ver o sol se pôr... Eu vou na calmaria até onde eu não queria.

helena

A minha imaginação sempre será minha melhor amiga por todo sempre, ela não ameaça me abandonar. Está comigo em todos momentos que preciso. Me leva a lugares maravilhosos . Obrigada por estar sempre comigo,por mais que digam que já sou velha demais pra isso não ligo afinal ela ainda está comigo !

http://1.bp.blogspot.com/-DfkmVHVi1n0/Tp8mcfhgalI/AAAAAAAAAPY/akM6FlC4470/s1600/tumblr_lkkt7gaIdk1qhckmio1_500_large.jpg





A música do mês é essa. E a cantora é a Clarice Falcão a mais perfeita,maravilhosa,diva,doce, meiga,delicada rss
Eu amo todas as músicas e se pudesse escolher seriam todas,mas como só ela uma é essa.
Não paro de ouvir e já sei inteira até ao contrário hhahah


Ignorem essa barrinha ai debaixo.
Mas a mensagem dessa vez é. Pode ser muito dificil mais do que imagina ,e pra se realizar basta acreditar ! Crer a é a base para sonhar.

Então é isso meninas um super beijo e até a próxima !

                                                             





2 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Adorei as inspirações *--*

Giovana Santoro disse...

ha obrigada rs (: