segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pictures da Semana #9


Oi Oi Oi Meninas, como vão? Estou morrendo de saudade dos nossos posts durante toda a semana, e agora retomamos ! Estou a muito tempo sem postar fotos por aqui e nada mais justo que começar a semana com as minha pictures da semana. Fotos com pouco qualidade,mas fiz oque pude [rs].

 
#Decepçãodomês #xorei #triste rss
Gente a minha queridinhha The Colossal (Maybelline) se foi, já era, acabou,good bye.
Fiquei muito triste, e não vejo a hora de comprar minha segunda ! Raspando você tira um pouco mas bem pouco rs isso que é amor !

Esse é short, maravilhoso.Postarei outro dia mais fotos com detalhes dele !
                                               

Devido a problema no meu notbook não consigo fazer uma montagem com fotos, ai só deu pra fazer assim. Ele é lindo, mesclando vermelho e azul jeans. Tem essas tachas dando um detalhe no bolso. Além de spike no outro bolso. Além disso na barra temos desfiados e ele é todo cheio de "respingos" brancos. Ele é super de cintura alta, queria tirar foto dele no corpo mas não deu. Prometo mostrar pra vocês no próximo pictures da semana a foto de um look com ele, pode ser?


Giovana deu a louca do pincel e tá comprando um 4-5 por mês ! Sei lá oque me deu,mas estou louca por eles haha
Neste fim de semana fui ao shopping e nesse shopping tem um stand maravilhoso de beleza, não resisti e comprei esses 1 pincéis da Macrilan. Um de esfumar e o outro de duas pontas que é travel e super fofo.

O Stand tem esse nome.


Comprei novamente esse corretivo da vult, sentia um amor e ódio por ele, e pretendo fazer resenha pra vocês em breve !

Não posso ver coisas fofinhas em revistas que pego ,recorto e coloco no meu mural rs 
(Me desculpem pela edição das fotos ;s)

Sou feliz na parte de brinquedos do shopping *o* #Mãe #Paparazzi rs

Então é isso meninas,eu me controlei porque se eu me empolgasse teria 100 fotos aqui rs
Um Beijão e até amanhã com um post de resenha com direito á video *o*





1 It Girl Comentaram !:

Lívia Darcadia disse...

Oi amiga, ja estou inscrita aqui faz um tempinho, rs! bjss

li-darcadia.blogspot.com.br