quinta-feira, 30 de maio de 2013

Manual Make Up: Makes Taylor Swift

"Taylor Alison Swift é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos da América"
Quem acha Taylor uma fofura levanta a mão \o/
Gosto muito de me inspirar nas makes dela. As makes delas sempre são nos estilos deliniado e boca vermelha ou make nude com cara de rica (com delineado é claro rs)
Já fiz um desse tipo com makes da Kim Kardashian, e próxima escolhida foi Taylor Swift.
Então hoje trouxe pra vocês algumas makes dessa cantora linda e que eu adoro !

(montagem feita por mim)

Aqui tenho 9 das milhares de makes de bocão vermelho da nossa loira queridinha rs
Podemos ver que nem em todas as makes tenho o deliniado no estilo "gatinho" mas temos os cílios postiços bem marcados porém nada grosseiro.
Há uma variação também. Algumas vezes o batom vermelho sangue,aquele bem vibrante,passando pelo vermelho quase vinho da penúltima imagem (na vertical).
Além de um look com uma batom vermelho puxado para o laranja.

(montagem feita por mim)

Outro estilo de make da Diva é a make com "cara de rica" . Aquela maquiagem sem exageros que consiste em uma pele bem preparada e iluminada,para o dia um olho básico e para noite ou ocasiões mais especiais um olho mais elaborado mais sem nenhum tipo de exagero. Boca nude, ou rosadinha.

Temos na maioria das vezes o cílios bem marcados, ou um deliniado. Em alguns looks podemos perceber uma sombra iluminadora na pálpebra e um esfumado suave marrom. Ela também as vezes emenda o deliniado com uma sombra ou lápis preto rente aos cílios inferiores.


Pele e cabelos claros. Cílios e olhos sem contorno e com uma make ficam super aparentes e realçam o rosto ! Taylor tem uma face delicada com olhos da cor do céu rs
-Giovana deu uma de poética- (Abapha!)

Espero que tenham gostado . E para finalizar uma música da Taylor que eu adoro.
(Aliás eu amo esse clipe porque ele é no estilo vintage é muito perfeito) #ArrasouTaylor


Então é isso meninas espero que tenham gostado.
Um beijão pra vocês !
Me desculpem por não ter postado. E vejo vocês daqui á alguns dias porque vou tirar o fim de semana e mais um dia pra descansar e fazer posts .








2 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...

Menina, leu meus pensamentos? UHSAUHSA'
Estava decidindo qual post ia fazer amanha, e pensei em fazer sobre a Taylor.
Amei o post amiga ^^
Beijo beijo
http://justagirl-bymaria.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

UAHUSHAUS transmissão amiga.

Fico feliz que gostou *o*

Beijos
Gi