segunda-feira, 3 de junho de 2013

Inspirações da Semana #11

No dia da postagem número 304 tivemos o máximo de visualizações do blog. Estamos de Layout novo e a Giovana está com uma sorriso imenso no rosto.
Agradeço a Maria Clara do blog Just a Girl,que já é parceiro do blog. Me dediquei esses últimos dias á isso por isso meu "mini-sumiço" .
Hoje segunda, faltando 5 dias pro meu aniversário eu irei postar pra vocês inspirações,com imagens bem legais.



Como é o mês do meu aniversário mandei colocarem bolas pink na torre até o dia 7 *o*
rs




Liberdade. Pra poder olhar todos os dias para o céu e me apaixonar perdidamente por sua capacidade de fazer meus milhares de pequenos pensamentos se perderem em sua imensidão.





Large


playlist-da-semana

spsp


garota-triste

O Amanhã que eu tanto aguardo. Texto dessa semana !

Então é isso meninas espero que tenham gostado. Quero trazer pra vocês semana que vem Inspirações em Preto&Branco que eu amo.
Um mega beijão.
Visite minha página no facebook M1 Dre4m ;*




0 It Girl Comentaram !: