segunda-feira, 27 de maio de 2013

10 para os 13 ..


Talvez esse não seja o "melhor assunto" para uma badalada segunda-feira de uma semana antes do meu aniversário ou um pouco mais..
Talvez eu esteja aguardando demais , mais um ano de vida. Talvez os 10 dias para meus 13  sejam apenas mais um motivo pra uma confusão na minha mente.Talvez essa minha mania de contar os dias para mais um ano de vida , seja em vão. Não vou poder contar dias por todos os anos.
Acredito que mais 1 ano de vida são mais 1.0000 de responsabilidades..
Mas quando estiver maior vou poder dizer que "Eu aproveitei". Eu dei valor as pequenas grande coisas da minha vida. Talvez meu sorriso de aniversariante esconda meu medo da vida. Talvez eu não chegue lá ! Mas enquanto estiver aqui vou aguardar, e quando chegar saudar a vida ! Presentes,bolos ,mimos, infância. Gosto de agradecer, guardar lembranças e programar meu futuro incerto que esteja pra chegar.
13 anos, um bebê ,pura infância. Daqui a 13 anos.. Muito tempo ! Não importa o modo de ver a vida,poder viver ela por mais um ano de saúde e alegria é maravilhoso !
Que a minha alegria seja eterna e que a cada ano eu aprenda mais sobre a vida e como é viver.
Me acompanhem nesses 10 dias ,farei mais posts até lá sobre meu aniversário ! Queria saber. E o seu aniversário quando é?

Me deixe nos comentário e que viva os 10 dias ! haha

Beijos e até a próxima !
                                              


3 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara disse...

Já fiz aniversário esse ano então deixa pra lá rs'
Amei o post, falar nisso, tenho que comprar teu presente UHSAUHSA'
Beijo beijo <33
http://justagirlmoda.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

rss
Ai que bom que gosto fico feliz! uahsuahushuahs eu ri amiga.

Beijos
Gi