quinta-feira, 23 de maio de 2013

♪ Playlist para o FDS !

Oi Oi Oi meninas. Como vão? A Gi voltou hoje nessa sexta-feira [uhul] pra trazer pra vocês uma Playlist bem variada das minhas "music of moment".
Então bem variadas. Tem remix, MPB nacional, Cover e muito mais. Então selecionei 7  musiquinhas [porque 7 é meu número preferido da viiiiiiiiiiiiida] pra todos os tipos de gosto das It Girl que visitam o blog !



Venha querida deixe os bons tempos rolar ♪  .
Na boa ,não á nada melhor do que uma música do meu Divo Flo Rida pra começar muito bem o fim de semana. Ainda mais se for novinha ! 


                                         

We are yong. ♪  
Esse clipe é baphônico e adoro o ritmo dessa música lento e ao mesmo tempo animado,só sei que amo. 


ei, sou visitada nesses remix de pop e eletrônica, com várias músicas.
Essa é com 50, e é maravilhosa.



De novo por aqui,porque eu amo e ponto final.Pra começar o dia tenho que ouvir mina playlist da Clarice.
-Monomia
-Oitavo Andar
-Oque eu bebi
- Macaé. São as essenciais.

                                            

Funk? É !
Como vocês sabem eu não curto funk ,acho que o funk de hoje em dia é terrivel. Letras horrorosas, coreografias ridiculas . A não ser músicas do tipo você abre o chuveiro e toca ,sem perceber você fica o dia inteiro cantando [haaaaaaaaaaaa lelek lek lek lek lek lek ].
Mas a Mc Anitta eu curto bastante ! Digamos que ela é uma Beyoncé brasileira,seus clips e coreografias são bem inspiradas nas divas internacionais..
As músicas me agradam e são super contagiantes.


                                     

Onze:20 pra acalmar meu dia principalmente se for na voz da Amanda Coronha.
E levaria você por toda vida ♪ 


                                         
                                               
Ei? você ai?
Erga seu copo ! Me reapaixonei por essa diva que minha mãe ouvia e eu aprendi a gostar!
Why so serious? ♪ 


Então é isso meninas espero que tenham gostado um super beijão um maravilhoso final de semana pra vocês, e na segundinha tenho novs haha
Beijo e até semana que vem !









          

0 It Girl Comentaram !: