terça-feira, 23 de abril de 2013

Pictures da Semana #8

Oi Meninas. Como vocês viram no título da postagem o post de hoje é de pictures. Me dá uma tristeza sabe que as fotos não são da minha câmera :/
Mas fazer oque né?
O jeito foi recorrer ao Intagram (@gihsantoro) e a câmera da minha titia haha


Captura do sábado,céu perfeito *u*


Foto do insta (não é muito nova),mas já tava querendo mostrar por aqui.
Esse é de perto e por inteiro ,meu quadrinho personalizado por mim mesma com figuras de revistar *o* eu amo ele.

Atire a primeira pedra quem já jogou Pou e não se viciou hahah
Pois é eu sou viciada, principalmente no Sky Fall (acho que é assim que se escreve).
E esse ai é o Pou do meu primo, o denominado por mim Gummy.

Deu zoom e boooow uma manchinha mais ignoraremos !
Comprei esse adesivo para colocar ao lado do meu espelho (nos 2 lados). Confesso que não é oque eu queria mais até que gostei.
Vai ficar por ali enquanto eu não colocar minhas ideias de de coração em prática.

Está declarado meu amor e ódio por esse produto !
Não dá pra negar vivemos entre tapas e beijos.


São poucas fotos mais é isso rs
Beijinhos e até a próxima (:
                                                        



0 It Girl Comentaram !: