sexta-feira, 19 de abril de 2013
Oi pessoal,to aqui mais uma vez (colaboradora Anna) substituindo a Lívia ,porque ela vai ficar sem postar por aqui por tempo indeterminado, e eu irei postar mais por aqui.
[aviso da Gi: Gente não pude postar as fotos do meu feriado hoje mais acredito que amanhã veremos ela por aqui, como a Anna já mencionou a Livia parou de postar aqui pelo fato dela estar com dificuldade para mexer na net por problemas pessoais, 


 Hoje vim falar sobre reflexão.Sabe quando agente tem uma amigas mais suspeita que elas não gostam muito de você,ou até falam pelas costas? E você acaba brigando com elas por conta disso então...isso me chateia de mais,mais existem certos momentos na vida que temos que colocar pra fora oque sentimos e fica guardado por muito tempo sabe,tipo ....te sufoca ? Sim,eu tenho amigas assim,se elas assumem que não ficam muito comigo ? Claro que não.Pra uma delas eu excluo elas,eu faço tudo de errado e se cair um raio na cabeça de uma delas,quem é a culpada ? Anna Clara ,é obvio ! As vezes eu sinto que eu não existo,pra nem uma nem outra,ou até sinto que elas ficam comigo por que tem "dó" de mim.
  Hoje mesmo na minha escola tivemos uma "Via Sacra" na escola e o professor nos pediu para que colocássemos todas as nossas tristezas,e "ódio" na cruz quando segurássemos ela.E ele também disse muitas coisas tipo : para rezarmos por tal pessoa e etc...E a cada estação era algo diferente.Se eu chorei ? MUITO.Eu me senti tão bem depois de ter feito isso,que vocês nem imaginam como foi.Mais essas coisas que eu disse ainda cutucavam na minha cabeça,então resolvi falar de uma vez.Se eu termino ? Claro ! No próximo post ! Beijos meninas.

                                                  

0 It Girl Comentaram !: