quinta-feira, 25 de abril de 2013

5 Penteados Lindos e Fáceis de fazer;

Oi Meninas hoje trouxe pra vocês alguns daqueles "passo-a-passo" bem lindos. O de hoje é para as nossas madeixas. Quem não tem aqueles dias quem você enjooa do cabelo de sempre e quer mudar?
Os penteados sempre nos salvam nesses dias não é mesmo!? rs

Para festas,casamentos outros eventos do tipo esse estilo de penteado é super legal. Parece que você passou horas no salão fazendo,mas na verdade foram 5 minutinhos em casa rs


Gente amei isso ,quero muito tentar no meu cabelo ! Adorei muito isso achei muito fofo e parece muito diferente do que vemos por ai ! Adoreeeeei, e quem não consegue né?


Vou confessar ! Esse tipo de penteado não fica muito legal em mim,por isso não gosto muito de usar . Mas quem acha bonito e gosta é uma ótima opção e fica super lindo olhem só !

Como una princesa rs
Eu adoro esse estilo de penteado fica com cara de "sou do hawai ",#euacho
Fica algo super natural mais adaptando acho que dá pra usar até num evento anoite!

Um lindo coque daquelas "rosqinha" acompanhado de uma trança que dá uma descontraida no coque todo certinho rs

Então é isso meninas post rápido mas eu adoro esse tipo de passo-a-passo. Espero trazer pra voês na próxima algumas nail art *O*
espero que tenham gostado beijo e até a próxima!





1 It Girl Comentaram !:

Nicoly Melo disse...

Nossa , que lindos . Os das tranças são os mais perfeitos ! Já estou seguindo o blog , amei tudo aqui . Voltarei sempre . Te espero no meu , ok ?
XOXO - Nicoly .
http://nicolymelo.blogspot.com.br