sexta-feira, 26 de abril de 2013

Culpa da rotina...


Meniiiiiiinas...
A Gi tem estado muito triste ultimamente por não estar atualizando o blog como antes.
Por outro lado estou feliz pois estou realizando coisas muito legais na minha vida!
Estou postando aqui no blog no máximo 4 vezes, e tudo isso É culpa da rotina :/ acreditem.
Escola ,aula, provas,trabalhos,inglês,o aniversário da mina irmã (que foi no domingo e deu muito trabalho rss) . E a preparação e tudo mais pra minha primeira comunhão!
To muito feliz e realizada em questão a isso,e espero que entendam 
Estou atrás de vestido, preparando a cerimônia, me preparando indo a ensaios e tudo mais.
Ela acontecerá neste domingo, e acredito que na segunda eu volte a nossa rotina de posts já que na semana que vem terei uma folguinha rs
Eu queria muito ter vindo falar isso pra vocês antes, me sinto na obrigação de avisar esse tipo de cois e justificar minha sumida.
Um beijão tá e até segunda...











0 It Girl Comentaram !: