quarta-feira, 8 de maio de 2013

Manual Make Up: BB Crem, CC Cream, DD Cream

Olá meninas, estou muito muito muito feliz com a minha volta aqui no blog, e como eu disse voltaria na segunda passada,mas foi exatamente no dia que eu falei isso a minha net aqui de casa começou a falhar e isso virou uma falha total na internet e isso durou até segunda anoite :/
  .Mas que ótimo começar a semana com mais um manual make up, cheio e dicas e muito mais,pra sabermos mais sobre o mundo infinito das makes *o*
Agora foram lançados o BB Crem, CC Cream e DD Cream, você já conhece?

BB Cream, essa maravilhoso produto invadiu o mercado de maquiagem e já conquistou muitas meninas pelo fato de ser um produto tudo em 1 rs e facilitar muito a vida !

Blemish Balm Cream (BB CREAM)

Oque é?
É um dermocosmético que contém hidratante livre de óleo (oil-free) ,FPS (fator de proteção solar) e coloração para uniformizar os tons da pele.

Benefícios
  • Substitui o primer e a bade com seu efeito regenerador
  • Clareia manchas, regula oleosidade,fecha poros e previne a formação de rugas e espinhas
Desvantagens:

  • Não cobre grandes imperfeições é apelas uma cobertura suave.
Na minha opnião o BB é um produto incrivel, eu nunca testei algum, até porque ainda não vi na minha cidade. Temos o da Maybelline mas na minha cidade são poucas coisa da marca que se encontra. É super legal pra quem quer aquela cobertura básica pro dia a dia mas não quer base.E tem ao fator de proteção solar, e a hidratação

bb creams BB cream, CC cream e DD cream: veja as diferenças e benefícios

Color Control Cream (CC Cream)
O que é?
  • O CC crem ( creme de controle de cor) é a versão sucessora do BB Cream. Ambos têm os mesmos princípios ativos; hidratante livre de óleo ,FPS e cor.A diferença é que essa nova versão traz

Benefícios:

  • Como o BB cream, também substitui o primer e a base.
  • É indicado para todos os tipos de pele.
  • Possui uma textura mais leve, alto fator de proteção solar e melhor fixação na pele do que o BB cream.
  • Cada creme tem uma fórmula diferente para cada cor de pele, uniformizando-a ainda mais.

Desvantagem:

  • Marcas nacionais ainda não fabricaram o CC cream e a previsão da chegada desse produto no Brasil é 2014. (todas choram :( )
cc cream BB cream, CC cream e DD cream: veja as diferenças e benefícios

Daily Defense (DD cream)

O que é?

  • O DD cream (creme de defesa) é uma das promessas para 2013. Sua fórmula é ainda mais completa que a dos outros dois cremes, contendo princípios ativos para bronzeamento artificial.

Principais benefícios:

  • Reduz manchas, suaviza cicatrizes e previne o aparecimento de estrias por meio da regeneração da pele.
  • Age como bronzeador artificial.
  • Não precisa ser usado diariamente, mas de 2 a 3 vezes por semana.
  • Pode ser usado no corpo todo, sobretudo em áreas mais ásperas.

Desvantagem:

  • Ainda não há previsão de chegada do produto no Brasil.
                         

Então é isso meninas espero que tenham gostado desse Manual Make Up. Beijocas e até o próximo manual
                                              
                                                                 .

  • Marcas nacionais ainda nzaram o BB  isso, opreço ainda não é muito vantajoso em relação às bases e primers nacionais. A Maybelline, entretanto, introduz o produto no Brasil em fevereiro de 2013.



2 It Girl Comentaram !:

Luana Carvalho disse...

Adorei as idéias.Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Giovana Santoro disse...

Fico muito feliz por ter gostado, e pelo carinho.
Sigo sim,beijos.

Gi