terça-feira, 12 de março de 2013

Trends do Inverno 2013

Olá Meninas, já tinha pensado em fazer esse post, mais iria esperar passar o especial 1 ano e iria esperar mais um pouco,mas algumas amigas que visitam o blog pediram então estou aqui pra mostrar pra vocês quais são as tendências que vão bobar nesse inverno. 
Que cores? que estilo? que estampa?
Quem acompanha blog já deve saber que o verde (principalmente o verde esmeralda) foi colocado como a "cor de 2013", achei bem legal porém não é uma cor que uso muito.
Outras 3 cores também vão tomar conta do inverno.

                                                   Cores


Essa cor já havia bombado ano passado, e agora voltou com tudo. Que é o Burgundy esse vinho um pouco mais pro vermelho do que pro roxo.
Essa cor é a cara do inverno, então pode apostar!



Por incrivel que pareça outra cor, é o amarelo. Mas de onde você tirou isso Giovana? Não fui eu que inventei gente. Pesquisando em blogs e sites em um site sobre passarelas estava com esse assunto o inverno e lá estava a cor amarelo bombando nas passarelas para o Outono/Inverno.
Eu achei legal porque , tenho certeza que como eu você também tem algum receio de usar cores mais vibrantes e tropicais como o amarelo no inverno ,né.
Então se você tinha isso,pode deixar isso pra trás e se jogar no amarelo! Fica lindo.



Se você visitar 100 blogs, os 100 blogs vão falar da cor vermelha pro inverno. Essa vai chegar chegando. Ela também é outra cor vibrante mas contrastada com preto e outras cores fica muito lindo. Além de ser uma cor mega feminina.

                                        Estampa/Estilo



MILITAR, vai bombar  demais gente ! E pra você que acha que o estilo militar é só essa estampa , está super errado. Militar é um estilo, que inclui essa estampa com certeza, a parka que continua na moda, as cores verde, e os blasers mais masculinos.



Mix de estampa, estão de volta minha galeraaaaaa.
Eu acho M-U-I-T-O estiloso, mas nunca ousei nessa combinação, ou descombinação rs
Tem dúvidas? Pega 2 peças com estampas que contrastem estre si e usem as 2 em 1 look apenas. Se inspirem nos 3 looks acima.



Uma estampa muito com cara de inverno. O Barroco, muita gente não conhecia,até pra mim foi um pouco de novidade apesar de já conhecer um pouco.



Como podem perceber, esse inverno não trouxe muitas novidades.Os conjuntinhos que já estão sendo super usados, podem aumentar a frequência em blog, afinal é tendência 
inclusive em desfiles para essa estação.

      

                                              
                                                   Modelos


Só digo uma coisa, SE JOGA na alfaiataria.



Outro modelo que vai bombar é o corte de ombro arredondado, pode ser também aquele 
estilo "ombros bufantes" que eu AMO,seriamente rs



                                   Acessórios


As clutchs vão continuar com tudo, então se você comprou clutchs ou carteiras e achou que não iria poder usar mais, pode usar sim, e abusar !


Não muitas novidades,são teremos facilidades em estar por dentro da moda no inverno e sando oque gostamos porque são MUITAS tendências.
Não coloquei todas e aqui ainda deixarei mais algumas:
Chápeus,Pedrarias,Oversized,Tecidos metalizados,Transparência,Ankle Boots e diferentes tipos de bota.

Espero que tenham gostado do post, e que me digam oque acharam,ok?
Um super beijo e até amanhã !

3 It Girl Comentaram !:

Dayane Silva disse...

Adoreii :n
Com certeza vou baseia meus looks de inverno nos que vc postou aqui
Parabéns, seu blog eh lindo.
Bjo

http://mundinho-girl.blogspot.com.br

Giovana disse...

Bem legall, tem umas tendências muito lindas mesmo!!


bjos

Giovana Santoro disse...

Ain que ótimo Dayane *o* fico super feliz.
Obrigada.

As tendências desse ano são lindas mesmo Gi :)

Beijos as duas.
Gi