quarta-feira, 13 de março de 2013

♪ Playlist: Para a semana.


E a quanto tempo Giovana não aparece por aqui com uma PlayList ,né minha gente?
Como são muitas músicas quero postar uma hoje e outra sábado, que é para o fds...
Então vamos lá, as músicas estão bem sortidas, Solta o som dj:

Desde quando ele começou a bombar eu já gostava, mas agora e como se ele disse coisas que eu precisasse ouvir (ounão,tanto faz).
Eu adoro a voz dele e tal, mas tenho ouvido mas covers e o meu prefira é da Amanda, quue é a minha girl que faz covers favorita <3
(Outra que tenho ouvido também é vem cá.)


                                                  




                                         


                                         


                                         




                                         



Então teriam mais músicas mas não quis deixar um post longo (:
Espero que tenham gostado e que ouçam as músicas, e você qual música me indica?

Comente , e me faça feliz :)

Um super beijão e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: