quinta-feira, 14 de março de 2013

Renha: Blush Liquido Intense-O Boticário



Oi Meninas hoje estou aqui pra resenhar pra vocês um produto que não poderia deixar de mostrar!  Venho testando ele há algum tempinho e como já tenho uma opnião formada achei que era a hora de trazer a resenha aqui pro blog ! E o produto resenhado hoje é o Blush Líquido da Intense-O Boticário.
Então , vamos saber mais sobre este produto?!


Eu o adquiri através do catálogo do O Boticário , já tinha visto bastante na internet principal com a Kamila do Vicio Feminino, que falava muito bem.

Embalagem: A embalagem é normar, é uma caixinha branquinha.
Já o potinho que mais parece um esmalte, é de vidro e eu acho bem bonito.
Além de ter um pincel que facilita a aplicação. P




Cor:A cor eu acho ótima, só acho que poderia ter mais variedade de cor pelo menos 2.Porque por enquanto só há essa que é um tom que eu gostei ,mas se fosse um coral eu amaria mais ainda rs.
Ele é bem vermelhão no pote e quando você passa da pele, mas logo quando espalha fica demais.


Cheiro:Pense em um cheiro divo, de um perfume bem marcante, e feminino.

Textura:Ele é bem fluído, e líquido que é a proposta do produto.

Duração:A maior característica dos blushes líquidos é a duração. E eu achei maravilhoso, ele dura demais, coisa de horas e horas e com o tempo e ele vai ficando mais natural e bonito e eu adoro o efeito.


Aplicação: A aplicação é fácil, na hora de espalhar e já esfumaro produto você pode usar tanto os dedos, que eu gosto de usar para algo bem natural.
Uma esponjinha, que é oque eu mais uso.
Ou até uma das quelas esponjinhas "360" que no caso é da Belliz. É muito fácil de aplicar com ela, mas quando faço isso tenho que passar umas 3 vezes para dar o resultado que gosto e acabo gastando bastante produto.

Aqui temos ele direto do pincél.
Depois na pele sem esfumar, e ali no meu pulso o primeiro é o já esfumado.
A foto da minha pele ficou meio estranha e não captou oque eu queria,que é o efeito lindo que ele deixa,mais dá pra visualizar.

Preço: Na questão de custo benefício é bem legal pois ele está custando na loja do O Boticário tanto no catálogo 22,90 que de fato é um preço bom para um produto de qualidade e que vai durar um bom tempo.

 Eu daria 4 estrelas pelo simples fato de ter apenas 1 opção de cor mas pensando bem isso não é um ponto negativo, acho que o certo é falar sobre o produto em si ou seja minha nota é a máxima:
                                        5 estrelas!
                                               
Então é isso meninas espero que tenham gostado do post. E me digam oque acharam? você tem? me conte de gostou!
Um mega beijo e até amanhã.
                                            

0 It Girl Comentaram !: