segunda-feira, 11 de março de 2013

Pictures da Semana #4 MUITAS.


Só tenho a declarar que acumulou,acumulou,e acumulou ! Teremos muitas hoje e ainda essa semana outro post de fotos.
Então vamos lá começar a semana vendo algumas fotos minhas desde o último post do gênero>


Eu usando meu loooooooooooove <3
                         
                                          

                  Blog mais perfeito! Ainda não conhece? É o The Blonde Cherry, da Isa linda rs


#instagood #instalove #instatudo #instaseilá rsrs
É isso, eu adoro o insta.


Sol nascendo na janela do meu quarto as 7 da manhã rs #amei


Só os loucas sabem , que por um tempo o céu estará mais azul do que antes.


OMG o sol ! Não, isso não é o sol, é a lua. Ela estava brilhando demais (eu nem pirei né) e de bem longe fotografei com muito zoom, e ainda ela ficava bem pequenininha.
#amei²


tô #in #love com essa minha correntinha de óculos,da Pink Biju.


Bagunça pós make rs


Mais novo membro da decoração do meu quarto. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3


Minha blusa e sua It Girls com óculos fashion.


Unha que usei por algumas dessas semanas ai e que me apaixonei. (ainda com borrado.)


Unha da best (May), super fofa com esse detalhe como "filha única" #amei


#Totalmente #in #love
(E na foto percebe-se que a minha unha está crescendo)


Coque estranho no meio do nada rs (ou não).


taí o esmalte que estou apaixonada.
Pink Pop da Hits


Só temos essa que está parecendo tudo um borrão,mas podem ter certeza ficou bem mais bonito que isso. depois arrumai, coloquei mais "estrelinhas" e foi uma das nail art que mais amei. Mas acho que foi a primeira e única vez, porque ontem tentei fazer de novo e ficou parecendo que tinha derrubado vários esmaltes na unha ;c


Passeio de domingo<3
No próximo post de pictures mostro mais fotos e também fotos do fim de semana passado, que o passeeio foi no shopping *oooooooooo*

Então é isso , espero que tenham gostado e que comentem!
Pois 2 posts do especial que deram trabalho, não recebi nenhum recadinho ;c
Fiquei chateada né rs

Beijooooos e uma ótima semana!
Até amanhã com uma Playlist super legal.

0 It Girl Comentaram !: