segunda-feira, 4 de março de 2013

Especial 1 ano:Unhas

Olá meninas. E como comentei no post de aviso sobre o inicio do especial, iria falar um pouco sobre alguns dos assuntos principais que são abordados aqui no blog. E principalmente me mostrando, mostrando makes minhas, nail arts, meu cabelo e etc.
(macucuei meu dedão e por mais estranho que parece eu teclo o "espaço" com ele, e tá me encomodando demais rs)
Sábado&Domingo já não iria ter post, ou seja o especial se estendera até o dia 7 (ou 8)

Depois de ter ganhado a minha câmera me apaixonei por tirar fotos da minha unha principalmente agora que me livrei do hábito de comer unha EBAAAAAAAAAAAAAA \o/



Uma das que e mais gosto porque é fácil e a minha maior dificuldade é fazer na minha mão direita e o degradê eu tenho facilidade!
Ops sem tirar borrado.



Degradê com esse brilho maravilhoso da Hits eu amo.



Dourado básico haha


Unhas pro carnaval com borrado #Aloka


Quando resolvi parar de comer unha essa foi a minha primeira nail art que é M-E-G-A fácil e fica muito cute.
Pretendo trazer passo-a-passo pra vocês das que eu sei e que são bem fáceis. Minha unha é ruim e meio complicado pelo fato de ser pequena mais dá pra reproduzirem em unhas maiores e tal, e está crescendo né rs




Alguns Passo-a-Passo pra vocês, e esses são os que eu adoro e sempre me inspiro.



Essa daqui é uma dica que adorei e resolvi mostrar pra vocês, quero muito testar e quando fizer prometo mostrar *o*



Lindo né? A-M-E-I


Achei essa linda, parece bem simples, eu faria se tivesse habilidade com a mão esquerda haha



Esmaltes que não vivo sem:




Esmaltes que eu não vivo sem.
O meu preferido o Polaina Fun da Impala que já testei outros com a mesma cor mais em questão a qualidade esse foi oque eu mais gostei.
Um Vermelho claro que não pode faltar, e oque eu mais gosto no momento é o Vanguarda   da Risqué.
Um rosa maravilhoso que eu amo,que é o Rio Doce da Impala. No momento o meu acabou mas estou com um rosa igual a esse que estou usando o da Colorama que é da coleção África á vista.
Um preto essencial que eu amo pra fazer Nail Art, ou pra passar debaixo de um brilho.
(Hoje vou comprar um esmalte preto porque o meu acabou).
Peguei de referencia um que eu já usei que é Preto Sépia da Impala.
E esse brilho que me salva quando to sem ideia eu só passo ele. Ele é pra passar por cima de esmaltes porque ele não tem cobertura, apenas glitters que são Olográficos e lindos.
É da Colorama o Poção Mágica.


Então é isso meninas espero que tenham gostado e não se esqueça.
O ANIVERSÁRIO DO BLOG É AMANHÃ, QUERO VER TODAS VOCÊS AINDA PARTICIPANDO E COMENTANDO NO POST,OK.
Ainda teremos posts mais legais (e eu acho que se estenderá até dia 8 ou dia 7)
Um Super beijo e até a próxima.
Não esquece de me contar qual seu esmalte favorito !

1 It Girl Comentaram !:

bruna caroline disse...

Não gostei muito da suas unhas :e