terça-feira, 5 de março de 2013

5 de Março- 1 ANO !



E hoje é o grande dia! 1 ano de blog :DDDDD
Já posse chorar? haha. Acho que sim,né. Acho que estou mais feliz do que geralmente no meu aniversário. O blog é algo muito importante pra mim, e quero poder leva-lo por anos e mais anos, até que possa dizer "sou uma blogueira profissional". Esse é o meu sonho.
Queria agradecer a você, que seguiu o meu blog, que comenta, que me faz feliz a cada dia.O presente que eu dei pra você foio layout do blog rs
Então trouxe algumas inspirações pra esse dia tão maravilhoso: 







   4s9st510bf809zug6v34hjpzvcbbokwo_large

   



Então é isso meninas, espero que tenham gostado,  um Obrigada de novo, e agora vamos cantar:
PARABÉNS PRO IT GIRL
PARABÉNS PRO IT GIRL
TÁ FAZENDO 1 ANO
PARABÉNS PRO IT GIRL.
(Que menina loca ú.ú)

Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo, e até amanhã com um post muito legal *oo*

5 It Girl Comentaram !:

Monique Cristine disse...

P-A-R-A-B-É-N-S! Te desejo muitos anos na blogosfera <3

elaescreveu.blogspot.com

Gabi disse...

Ahhhh que linda! Parabénsssss pelo aniversário do blog! Que você tenha cada vez mais sucesso, viu? Seu blog é muito fofo!

Amei as fotos e inspirações! <3

To seguindo!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Ai meninas lindas obrigada, fico muito emocionada com as palavras de vocês.

Que bom que gostaram, e que muitos outros anos venham pela frente!

Siga o blog!
Beijos
Gi

Brunna Ricelly disse...

Ahhh que legalllll! Parabéns!!!
Muuuito sucesso ao blog e que essa data seja comemorada por muuuitos anoss!

beijOOO
^^

http://achadosdabrunna.com.br/

Giovana Santoro disse...

Aii que honra ter você aqui Brunna.
Obrigada, que deus te ouça rs

Beijão.
Gi