quinta-feira, 7 de março de 2013

Especial 1 Ano: Makes,Looks...

Oi Meninas,tudo bem?
Hoje venho com o penúltimo post da série especial de aniversário, me desculpem por não ter postado ontem , é porque queria que esse post ficasse caprichado, e se eu postasse ontem teria pouco tempo para terminar e não ficaria legal.
Ou seja, o último post será amanhã e depois disso só nos veremos na segunda e provavelmente com o post de pictures da semana, que eu já estou com saudade de fazer rs e terão umas 100 fotos porque foi acumulando.

Mas o post de hoje é bem legal eu fui misturando coisas que gosto,como looks, make, moda, sapatos bolsas e muito mais.
Me envolvi e agora eu estou aqui para mostrar os looks pessoalmente rs.
Então vamos lá:


Aqui temos um look que facilmente pode ser usado anoite principalmente com a primeira opção de make que e um esfumado pretinho com um toque de marrom que eu acho que fica muito charmoso.
Optei pelo short,mas uma calça jeans ficaria legal. Uma bolça de alça grande uma uma sapatilha Melissa que eu adoro, preta e beje com um lacinho super fofo.


Esse look também pode ser usado com um olho mais suave com apenas um delineado gatinho, sombra iluminadora e côncavo marcado.E uma boca mais marcante. Eu usei esse batom vermelho lindo da color Trend Avon, que é bem cereja, e é lindo.


Esse e um look mais básico, porém não tem problema de usar uma make um pouco elaborada.
No look eu usei short jeans também (que eu amo muito), Uma sapatilha que não faz muito meu estilo, mas ela e bem fofinha e em alguns looks ela fica bem legal.



Tirai uma foto no shopping quando estava experimentando rs e essa blusa é muito linda.
E como tem detalhes verdes decidi montar um look aqui com a make verde também.
Nossa Giovana mais make combinando com a roupa?
Não costumo, mas como aqui coloquei makes coloridas acho que não há problema de combinar de for de uma forma legal .
Essa make é um degradê de verdes e eu gostei demais.


Esse look é mas basico. Essa blusa é da marisa, não dá pra ver mas atrás é toda cheia de listras brancas e pretas e eu achei linda.
A bolsa eu tirei foto com a rosa mas ficou escuro então tirei outra e com a bolsa.
Mas ficaria bem legal com a blusa .

A Blusa é essa bem fofa, com essa It Girl com um óculos rosa e está escriro " Sweet Memories"



E além dessa looks montados vou mostrar algumas makes pra vocês,minhas.



 
                                       




Então é isso meninas espero que tenham gostado do post, e se quiserem posso fazer isso outras vezes,por exemplo mostrando alguns looks por mês e tal, e só pedirem.
Um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo rs
E até amanhã.

0 It Girl Comentaram !: