sexta-feira, 8 de março de 2013

Especial 1 Ano: Cabelos.

Olá meninas, hoje o nosso papo é sobre as madeixas.
Eu não sabia se mostrava produtos,ou contava sobre o meu cabelo? Ou sobre penteados e tipos de cabelo.
Então resolvi tratar de 2 desses assuntos, o meu cabelo e penteados, e em outra oportunidade mostro pra vocês os produtos que tenho usado no meu cabelo.Além de começar a fazer mais resenhas de produtos para o cabelo.
Então vamos lá:

                          
Começando por esse imagem que já mostrei por aqui que era como eu cabelo estava (com ombré) como ficou depois que resolvi ousar rs e como ficou  no processo da cor saindo, que ficou esse rosa-alaranjado . 

                                      

As foto estão em ordem ,e a última é a mais recente. As 2 primeiras antes de pintar, a terceira quando a cor está saindo e a 4 foi esta semana.



Meu cabelo não é nem um pouco oleoso,muitas vezes ele tem o aspecto, mas na textura não é nem um pouco.


Eu estou a uma luta para que o meu cabelo cresça, quero ter ele na cintura até o final do ano, como faz? rs
(Na foto eu acabei balançando e ficou torto meu cabelo rs)
Aqui já dá pra ver que as californianas já estão bem mas suavez.



Penteados.





 

                         

Eu adoro fazer penteados legais, apesar de não gostar de prender meu cabelo, então prefiro aquele penteados onde posso deixar o cabelo solto ,ou parte dele.
É muito legal se inspirar, e eu trouxe do mais prático ao mais elaborado.

Então é isso,espero que tenham gostado, um super mega ultra beijo.
Eu queria agradecer a quem comentou nos posts da série, e que eu gostei muito de ter feito essa série de posts, prometo ano que vem , fazer algo bem mais legal pra você no aniversário que tomara a deus aconteça rs.
Até a próxima, e um beijo.
                                           

0 It Girl Comentaram !: