sexta-feira, 1 de março de 2013

Especial 1 ano: Minha Inspirações.

Olá meninas , tudo bem? Hoje venho com mais um post do especial. E como viram o no título hoje mostrarei pra vocês minhas maiores referências quando o assunto é moda.
São mais de 3 rs mas e gosto de me inspirar em meninas com um estilo mais diferente do outro, pra poder pegar referências de vários estilos na hora de montar o look.
Vamos lá:
                                                  
                                                           Isabella Scherer

Começo com a linda da Isabella Scherer. Dona do blog The Blonde Cherry.
Eu descobri ela através da websérie It Girl da CH onde ela interpreta a Mel, uma patricinha assumida.
Quando descobri que ela tinha um blog fiquei OMG *O* *O* bem assim

Eu amo o estilo dela, ela varia bastante mais sempre tem o seu toque girlie no look ,algo que eu amo. Além de linda né.



Giovanna Ferrarezi

Não estou colocando em ordem, e posso dizer que Gi é a minha maior inspiração.
Sou mega fã dela, dos vídeos, do jeito, dos looks, do blog de tudo.
Ela tem uma coluna no site da capricho, além do seu blog que é o Radioactive Unicorns
que eu amo e visito todos os dias haha *o*




Ela segue bastante o estilo das "gringas", usa muito do estilo girlie.


Em breve teremos um post por aqui sobre ela, contando mais, mostrando mais look, makes e outras coisas.


Bruna Vieira

Bruna Vieira, dificil alguma blogueira não conhecer. Ela também tem uma coluna na capricho, e já saiu diversas vezes na revistas, principalmente com seus textos que são ótimos conselhos. Ela é dona do blog super conhecido Depois dos Quinze que eu verdadeiramente amo.



Selecionei aqui uns dos looks que mais amo da Bru. Ela arrasa, esses são looks usando tênis,sneaker e bota,mas ela também arrasa no salta e no estilo mais fofo.
Sua marca registrada são seus vestidinhos lindos e meigos.

Ela também super curte um estilo vintage e sempre aposta em peças com esse estilo.

Manu Gavassi

A Manu também é dona dos estilos que eu mais amo. Acho ela super estilosa, e adoro me inspirar nos looks dela. Mega fashion além de linda.
Cantora e como sabem não tem blog ,mas arrasa sempre que aparece na capricho com seus lindos looks.

Os acessórios da Manu são super mara eu amo demais, e é oque eu mais me inspiro.


Ela segue bastante as tendências mais com seu toque "teen", adoro ela, como It Girl e também como cantora.


Sophia Abrahão

sophia abrahão

Em ordem, ela fica em último, mas é porque tenho mais acesso as outras e acompanho mais.
Mas adoro o estilo dela, e amo me inspirar nos looks mai rocker dela.


sophia

Ela ama spikes, e eu também *o*

Outras

Outras inspirações que eu tenho. Carol rs do blog que eu amo demais.


Nossa conhecida do Lookbook Flávia Desgranges.

1 It Girl Comentaram !:

Nicoly Melo disse...

Nossa, eu sou fanática por todos os looks de todas essas blogueiras . Principalmente Sophia e Bruna (:
Bem , estou sem muitos rendimentos no blog e espero pelo menos ter você por lá (:
Beijos , seguindo aqui .
http://nicolymelo.blogspot.com.br/