segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Short : Nosso melhor amigo !

Moda por aqui? tem sido raro né meninas. Antes era bem mais frequente mais pretendo voltar a fazer pelo menos 1 post sobre moda ,trend e coisas do tipo por semana.  Como você puderam ver a Livia não postou aqui ontem. Na verdade preciso até falar com ela, porque não vai ter como a gente se falar mais pelo facebook, então ela terá que fazer os post sem minha consulta e só no dia eu arrumo.

Shorts ,Shorts,Shorts. Como não amar ? Uma peça mega versátil que nunca sai de moda, com diversos modelos, um mais lindo que o outro, que você encontra em qualquer loja rs
Eu sou uma amante dos shorts. E vocês?
Hoje vou falar um pouco de alguns estilos de shorts, dar dicas, mostrar looks, como usar e muito mais. Vamos lá?!


                                                Rasgadinhos





Shorts rasgadinhos são queridinhos de muitas meninas porque eles tem um charme a mais e deixa um toque super moderno ao look. Então na dúvida um short detonadinho e uma t-shirt básica vão arrasar. Ai o sapato vai de acordo com a ocasião e seus estilo.
As famosas adoram:






                                                        Montando o Look:
Religion Clothing Girls Grey Marl Skull Oversized T Shirt  http://media.ginatricot.com/images/product/46898900001_tn.jpg
 Primeira:Se você não tiver problemas em dar uma "ousadinha" pode usar uma t-shirt mais  trabalhada, colorida ou essa que é em tom neutro mais essa bandeira com uma caveira
e o nó do lado que é super estilosa.
 Segunda: Ela já é mais básica um branco meio puxado para o cinza e essa estampa bem linda mais que chama bem menos a atenção;
Se você for ousar num short rasgado e com algo a mais como tachinhas spikes e coisas do tipo , aposte em uma blusinha branca lisa.

                          http://houseofmotherjoana.com/wp-content/uploads/2012/08/Screen-Shot-2012-09-08-at-12.03.44-PM-160x190.png
Esse já é um short mais ousado com tachinhas e super detonado, ele já compõe um look por inteiro , e não é preciso se preocupar com a blusa, as básicas são as mais legai para esse tipo de short.

                                http://www.bardot.com.au/Controls/Thumbnail.ashx?w=344&h=410&image=../files%2fproduct%2fimages%2f438662%2f9829pb-back.jpg

Temos também os que são bem mais básicos com apenas um detonado. (No caso esse é super curto , na minha opnião não é muito legal mais abapha, é mais pra mostrar o estilo dele mesmo rs). 
Com uma t-shirt mais trabalhada fica super legal;

                                                   Hot Pants



Quer coisa mais estilosa do que Hot Pants? 
Pra quem não sabe , Hot Pants são shortinhos mais altos, com o cós mais alto.
Ele é legal para usar com a blusa por dento do short ou com um top ou blusinha cropped.









Love Crop Top by Illustrated People** - Topshop Monki - Internal archive
Miso Cat Print Crop Top from just £7.00 - Tops & T-Shirts from Republic: great styles and great prices.  Jeans, Tops, Shoes and more fashion at Men At Work


Primeira:Ela é bem soltinha e como a segunda dá pra usar caidinha em um ombro e fica bem legal. Dá pra você ficar sem aparecer a barriga mais subindo ela um pouquinho pode aparecer um pouco,ai vai do seu estilo.
Segunda: Achei ela linda estampa gata demais, e dá pra usar caidinha também. 
Terceira: Na maioria dos looks com cropped desse estipo um pouco mais justas aparecem um pouco a barriga mais dependendo do short, dá pra tampar. A estampa é muito cut cut 
>< 
Quarta:Uma das que eu mais gostei foi essa mais justinha pelo nó que ela tem,super estilosa.


                                     Shop NET-A-PORTER.COM - The world's premier online luxury fashion destination&nbsp;|&nbsp;NET-A-PORTER.COM&nbsp;|&nbsp;Luxury Designer Fashion | Women's designer clothes, shoes, bags &amp; accessories
                                                                Rendado













http://www.iwearsin.com/4553-18477-large/lovely-lace-shorts.jpgLace shorts - bottom Style by Marina


Eles são muito girlie , muito candy rs
Não vou dar muitas dicar com que outras peças usaram porque já temos bastante looks com esse tipo de short então já dá pra tirar uma inspiração.



                                                Customizados,coloridos,desenhados.



                                   

A Febre do momento. Shorts tingidos, coloridos, com tachinhas bem locos haha
Quem não se rendeu a essa moda? Eu adoro, e já tenho shorts que eu customizei, tenho shorts que eu coloquei spikes *o* ...





http://cdn.shopify.com/s/files/1/0165/5142/products/Sundae1_1024x1024.jpg?1599http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=530713673&productId=530713606

Pretendo fazer em um short meu , crucifixos ou rasgar ele. 

                                        617 Vintage American Flag Shorts 





Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado. O post ficou meio grande,porque foram vários assuntos, e olha que eu nem falei de todos os estilos de short hein rs


Que tal? rs
Gostaram?
Esse foi mais pra teste mesmo. Pretendo fazer outro mais legal, mais trabalhado.E quem sabe pode virar o novo Gif de Beijos da Gih ?! hehe

4 It Girl Comentaram !:

Bruna Silveira disse...

Impossível viver sem short né? hahahaha
Além de ser fácil de combinar, pode ser usado tanto no verão, como no inverno com uma meia calça.
Sou apaixonada por esse peça e não largo por nada!
Adorei o post <3

Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com/

Giovana Santoro disse...

Impossivel mesmo, na dúvida uso short jeans! haha
Minha paixão total haha s2
Fico muito feliz que gostou :D

Beeeijinhos~
Gi

Julia disse...

Oi Gi! Eu adoro shorts, não vivo sem! Meus preferidos com certeza são os mais larguinhos porque são super a vontade, né? :D

Como você disse no meu blog, sobre a base favorita das blogueiras, é nesse post que eu posso falar sobre? Se não for, exclui o comentário, tá?

Minha base favorita com certeza é a da Avon, a Ideal Flawless Cream to Powder. Ela é a minha mais nova aquisição e já estou apaixonada por ela. Além de deixar um acabamento super levinho, ela é base, corretivo e pó! Demais!

Beijooo
lacoscompoa.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Oi Julia, eu também amo shortinhos *o*
Não tem um post certo rs pode ser aqui sim ,claro.

Ha sim ,que demais !Obrigado por me dizer ,ok. Estou pegando as informações com as blogueiras e em breve sairá o post !

Beijos
Gi