terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O futuro que escolhi.

Olá meninas tudo bem ? começaria o post falando sobre algo que pensei (uma das coisas).
Mas acho que é um assunto que merece outro texto.
E agora eu falaria outra coisa, mas que também merece ser esclarecida de outra forma.Através de algo mais do que frase.
Estou postando bastante essa semana porque é as minhas aulas começaram na segunda e daqui uma semana ou um pouco mais ,vai ser bem dificil ficar postando todos os dias. Tentarei postar um dia e outro não, acho que assim fica legal e vou atualizando mais vezes sempre que puder.
O texto de hoje chama O Futuro que eu escolhi , eu não preparei. (E mal comecei a escrever, e já tenho olhos cheio de lágrimas). Então é melhor eu começar.


O futuro que eu escolhi ontem parecia que estava muito longe, hoje parece que está cada vez mais perto. O mais incrivel é que o futuro é amanhã. E cada dia que eu for planejando o outro estarei plantando algo que colherei lá na frente ou talvez amanhã.
Poderia pensar "tenho uma vida pela frente" , mas a vida é hoje não é ontem nem amanhã. Porque ninguém tem certeza se ele irá chegar. 
Saindo dessa onda "Refletindo" vou agora pensar e escrever sobre o futuro que está na minha mão. Que são apenas os planos, não tenho controle nenhum sobre acontecimentos.

Alguns anos atrás eu não poderia nem imaginar que eu iria querer a vida que planejo hoje.
Parece estranho mais eu tenho medo das pessoas, do que elas irão pensar.
Já ouvi muitas coisas em questão ao fato de ser uma "Blogueira" ,na verdade não sou afinal não é profissional. Mas de qualquer forma,tenho um blog.
Esse mundo que só sabe julgar as vezes nos faz mal. Eu sou muito pra cima, oque eu quero vou atrás, não ligo pra apnião dos outros , mas é uma situação muito complicada.
Eu tenho medo disso me fazer mal, mas não há nada disso que irá me fazer mudar quem eu sou, e oque eu amo fazer.
Já decidi que quero fazer faculdade de moda, mais eu queria algo mais certo do que ser blogueira.
Trabalhos fixos geralmente agregam 1 assunto só, como por exemplo consultora de MODA, só com moda. Estilista só com MODA.
Maquiadora MAQUIAGEM
Decoradora DECORAÇÃO

Agora eu quero poder juntar tudo isso e muito mais, e uma profissão que agloba tudo isso é trabalhar com blog.
As minhas duas maiores paixões são Moda & Decoração .
E isso está dentro desse mundo.
Se quando mais velha resolver trabalhar com o blog mas não largar uma profissão fixa posso ir levando com os dois. Algo muito dificil .

Mais eu sei que a vida vai me mostrar oque é certo pra mim , vou deixando o tempo passar e vou descobrindo pouco a pouco do meu futuro.
Batalhando sei que oque eu tiver pro meu futuro é algo que merecer..

Então é isso meninas espero que tenham gostado, e pra quem quer saber o post de Pictures da semana, provavelmente vou publicar amanhã e as inspirações acho que na sexta falando sobre tudo oque aconteceu durante a semana.

Um suuuuuuuuuuuuper beijo e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: