sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha: Hidratantes Labiais - NIVEA


Oi Meninas,hoje eu estou aqui para resenhar pra vocês 3 lip balms da nivea,que foram os que eu testei. Como vocês já sabem como é e tal eu resolvi não fotografar, e sim pegar as imagens do site da NIVEA mesmo.
Então meninaS,eu sempre vi os lip balms da nivea e tinha uma vontade enorme de testar,mas não encontrava de modo algum na minha cidade,até que chegou na farmácia que eu sempre frequento,eu logo tratei de trazer um para casa. 
O primeiro que eu comprei foi o Fruity Shine,que é o de morando. E primeiro vou falar dele:

                                                             

Eu já usei ele faz um tempinho,mas eu lembro bastante dos resultados e como foi testa-lo!

Ele o foi primeiro Lip Balm que eu testei ,então eu fiquei super animada quando eu fui estar. Ai eu comecei a usar diariamente.

Cheiro e gosto: Ele é perfeito pra quem gosta destes produtinhos super gostosos e cheirosos, é apaixonante o gostinho de morango e o cheiro ! Neste quesito ele está super aprovado.

Hidratação: Aqui está o problema,ele não hidrata,eu tenho a boca bem ressecada ( no momento não está) ,mas quando eu comecei a testa-lo eu ainda não usava nenhum produto do tipo então minha boca era resecadinha. Eu até procurei resenhas na internet,e vi muitas meninas dizendo o mesmo. Que ele não hidratava e tal. E pra mim um lip balm bom além do gostinho e do cheiro ele tem a principal função de hidratar e isto ele não faz.

Absorção: A absorção dele era normal,nem muito demorada,mas também não era algo imediato. 

Cor : Ele ali na bala é bem vermelho porém quando você aplica fica um avermelhado bem molhadinho e com brilhos. Eu simplismente detestava a cor,por isso usava apenas em casa. Eu não gostava daquela cor nos meus lábios,mas pra quem gosta é bem legal!

Nota : 3 estrelinhas ! 





O segundo Lip Balm da Nivea que eu testei foi esse Hydro Care.
Quando eu comprei ele fiquei meio assim,porque eu me decepcionei com o primeiro que comprei,porém resolvi testar outros pra ver se a qualidade era superior. E eu posso dizer,dos 3 que eu usei este foi oque eu mais amei.


Cheiro e gosto: Ele é branquinho e tem um cheiro bem suave meio de baunilha,tipo manteiga de cacau. O gosto também é algo do tipo.

Hidratação: Muito boa,ele super hidratada e é algo duradouro que é bem importante. Eu logo quando usei já fui notando resultados e depois ele virou meu queridinho e não parava de usar!

Absorção: Gente! Em questão aos 2 outros que eu testei,a absorção deste é MUITO rápida,este é um dos maiores motivos deu ter amado ele e estar aplicando toda hora,um dia eu tentei até contar o tempo de absorção dele ,e foi algo tipo 15 minutos ou menos.
E logo quando ele termina de absorver você já sente a sua boca mais hidratada ! 

Cor: Ele fica totalmente transparente na boca,e na bala ele é branquinho.

Nota: 5 estrelinhas !



Está é a embalagem.



E este é oque eu estou testando atualmente. Eu não tenho uma opnião totalmente formada pra vocês. Olha confesso que a primeira impressão não foi muito boa. Logo quando e abri eu já vi que era amarelinho e eu achei que iria ficar amarelado na boca,mas não. Fica transparente, isso já me aliviou. Mas a obsorção é muito demorada e isso me irrita e eu acho que a hidratação é menor quando demora pra absorver
Eu vou aplicar o Lip Balm neste momento e no final do post eu falo pra vocês quanto tempo demorou pra absorver.




Cheiro e gosto: Outro ponto que eu não gostei foi o cheirinho e gosto. No começo pra mim ele parecia que tinha cheiro de hospital sabe? hahaha
Mas você vendo bem o cheirinho é de menta,mais não é nada muito forte,mas pra mim que não gosta é um pouco desagradável.

Hidratação: Então meninas eu estou testando mas não faz muito tempo,como este post só vai ser publicado quando o lay novo estiver pronto eu vou testar mais,pra poder dar uma opnião certa pra vocês.


Absorção: A absorção dele em questão ao outros que eu testei é bem diferente. Já tentei acompanhar e é questão de 20 minutos a mais que o 'Hidro Care' .

Cor : Na bala ele é bem amarelado, mas na bora fica totalmente transparente.

Nota: 4 estrelinhas !


Então meninas é isso ,este post está com a cor meio diferente e tal e ele está preparado á uns 3 meses rs (sério), mas como só agora eu estou conseguindo publicar os post preparados pra depois do layout novo ,demorou bem.
Eu espero que vocês tenham gostado.
AVISO: como as inspirações dessa semana e o post de pictures saiu o pouco atrasado não pretendo postar eles no começo da semana só do meio pro final,ok. Mas espero que entendam. 


6 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Já ouvi falar deles falaram que são ótimos!
ps: Sobre a base acho que você perguntou sobre a cor né?! eu gosto de rosa claro e pêssego, a marca já não sei direito, pois não uso muito, é mais a minha irmã que usa.

bjoss

Déiia disse...

Todo mundo fala muito bem desses
hidratantes labiais.
Adorei a resenha.
Curti muito seu blog e já estou seguindo aqui.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Brenda Silva disse...

Oi linda, amei o blog!! Amo os balms da nivea, eles são ótimos, o meu preferido é azul escuro (essential care) ;)
Estou voltando com o meu blog, dá uma passada lá depois.
Já estou seguindo, se puder me segue lá depois :)
Beijinhos
Queen of a New Perspective
@brendasilvaaa
Se não for pedir muito, pode curtir a página do blog no face por favor :)

Giovana Santoro disse...

Então Gi,sobre a base falava da marca mesmo. Qual é a que você?

Déia são muito bons mesmo ! Obrigada linda. Sigo de volta.

Ai que bom que gostou Branca !Quero muito testar esse.
Sigo sim :)

Beijos meninas, e obrigado por comentarem !
Gi

Bruna Silveira disse...

Queria muito testar o Fruity Shine, mas não sabia que não hidratava, que pena!

Ah, sobre a base que você me perguntou: Adoro a Mary Kay Medium Coverage Foudantion. Essa base, como o nome já diz, tem uma cobertura média e é ótima pro dia-a-dia. Ela cobre muito bem, tem efeito matte e deixa a pele bem sequinha. A minha cor é a Ivory 200.

Beijo sz

http://capricha-no-look.blogspot.com/

Giovana Santoro disse...

É uma delicia ,mas como lip balm não é bom mesmo :S

Ai obrigada Bruna, montarei a imagem certinho, pegarei as informações com as blogueiras e em breve o post sai aqui no blog !

Beijinhos~
Gi