quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pictures da Semana #3

Oiiiiiiiiiiiiiiiii meninas. se eu estou feliz? muito haha
Tenho menos de um mês pra programar tudo do especial de aniversário de 1 ano do blog.
E temos aqui hoje em plena a quarta-feira as minha pictures desde o último post delas.
Minha geeeeeentchê, vou dizer uma coisa pra você. Se o meu computador LOTAR de fotos é por causa dessa série, é TUDO culpa dela haha
Tudo que vejo sei lá me dá uma vontade de fotografar principalmente se isso for minhas unhas o céu ou minha penteadeira .


Uma das nail art que usei na semana, ai foi quando eu passei o brilho da Hits que é perfeito *o* e eu estou apaixonada por ele.


Aqui é antes de passar o brilho maravilhoso,como podem ver é uma nail art mais simples. Passei um esmalte do Planet Girls lilás nas unhas e por cima o brilhinho Poção Mágica da Colorama. Fiz a famosa "filha única " com um degradê do lilás pro roxo.


Oi Tédio, Oi pés, Oi nada pra fazer, Oi cansaço, Oi guarda-roupa hahaha


Eu com uma make bapho que fiz especialmente pra preparar e fotografar e tudo mais a surpresa de niver de 1 ano do blog. Algum palpite?


Outra unha usada essa semana qué é esse Dourado M-A-R-A da Impala que é o da coleção festa se eu não me engano só sei que chama 'Quero Tudo'
Como podem perceber tenho pelinhas na unha rs e eu não tiro pois sinto muita dor, nesse dia inclusive eu tirei mais foi logo depois de pintar a unha então sorry '-'


Paleta e pincel. Giovana empenhada em fazer uma make glamour com rosa pra fotografar.
Olha quantas dicas pra você sobre oque rolará por aqui rs


It Girl minha paixão,  você tem dado trabalho viu? rs
Foto aleatória, nem sei porque poster hahaha


Digam Oi pra minha penteadeira arrumada e pro batom que eu esqueci de colocar a tampa rs.


Deitada na cama mexendo na mina cortina até que resolvo tirar uma foto de umas da várias borboletinhas fofinhas que tem nela.


Chuva, a gente se vê por aqui.

Por isso é isso. Eu espero que vocês tenham gostado. E neste post eu falei (escrevi hihi) bem menos , perceberam? rs
Um super beijão e até a próxima !

1 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

só eu que A-M-O essa série? usauhsauhsua' Amei Gi! Como sempre :o

BJOS!

www.sapatilhadelacobyra.blogspot.com.br