quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um Desabafo?

conto-de-fadas
No caso eu começaria o texto falando sobre problemas, coisas da vida, chatiações, superação, libertação e algo do tipo. Mas nessa tarde que provavelmente irá chovar eu decidi falar sobre me momento ,minha vida, sobre algo bom , sobre alegrias.
Sou do tipo de pessoa que pode ficar super feliz com uma simples coisa. Geralmente é a tristeza que nos inspira, as melhores músicas a pessoa escrever quando tinha terminado um namoro, o melhor poema foi quando o escritor está triste. É sempre assim, mas eu escrevo também sobre coisas boas e meus textos não giram apenas em volta de problemas. E quando escrevo sobre eles é sempre em busca de uma solução ou de uma forma de me refugiar de tudo, e liberar conclusões e pensamentos no papel pra que depois eu possa ler e entender tudo de uma forma mais clara. Eu me sinto feliz no momento, ,tenho minha familia por perto, meus amigos, tenho coisas e pessoas na vida que me fazem a cada problema entender que eu tenho razões pra ainda estar levando a vida.
Tenho meu pequeno mundinho, meu quarto ,meu blog, meus sonhos,minhas metas, uma cachorrinha chamada Belinha que álias esta fazendo Aniversário hoje ! Parabéns Belinha.
Ok, esse não é o assunto rs.
Mas eu sou feliz com esse mundo. 
As vezes acho que entendo mais do que devia, pois ai acabo arrumando mais problemas.
Sou nova demais ou não , quem sabe ?!
As vezes vejo a vida de uma forma que amigas minhas irão ver daqui uns 10 anos.
Acho que a realidade me fez entender esse mundo, as minhas palavras, minha mente, na verdade não sei muito bem, nem se isso é certo, acho que sim , eu sou confusa.
Acabei de lembrar quem tenho que escrever 2 textos antes que me fujam as ideias, pretendo ainda escrever hoje.
Talvez esse texto seja mais um bate-papo, um desabafo.

Não sei se falo que espero que tenham gostado rs mas se você leu obrigado.
Um super beijo e até o próximo post que sai já já rs

0 It Girl Comentaram !: