quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pictures da Semana #2


Olá meninas, tudo bem?
Como disse pra vocês no último post, o Pictures da semana sairia um pouco atrasado .
Pelo carnaval e pela falta de tempo de editar e passar pro computador e tudo isso.
As fotos postadas hoje não serão apenas da semana porque comecei a tira-las desde o último post.Até ontem, e é assim que vai acontecendo.




Meu varal de fotos fofinhas (preto e branco) com um raminho de flor e um enfeite com o meu nome !


Já contei pra vocês do meu vício de tirar fotos do cabelo rs poisé eu tenho. Principalmente porque quero acompanhar o crescimento dele até a cintura *o* *o*
Essa foto foi um erro rs tava com zoom , e eu fui arrumar , mas o resultado ficou legal então trouxe ela pra vocês.


A Nail Art acima foi a que eu usei no carnaval. Eu queria fazer com a tal da esponjinha mas acabei esquecendo de pintar de branco antes rs ficou feio,eu tirei e resolvi que faria só três cores e sem espojinha só fazendo as cores ficarem meio tortinha , algo menos certinho possivel. E fiz o passo a passo pra mostrar pra vocês. Como fiz pro carnaval usei cores mais vibrantes,mas pra uma pessoa normal e não no carnaval dá pra usar cores mais neutras ou que combinem um pouco mais haha



Eu Xícara hahaha



Vocês podem não gostar muito, mas tirei muitas fotos da natureza e agora me considero uma boa fotografa do meio ambiente '-'
Sério hahah
São fotos lindas e sei que muitas irão gostar ,vejam só:


Adorei esse degrade do céu, da serra e das montanhas *o*



Só digo que fiquei MUITO revoltada porque não consegui tirar uma foto de uma borboleta, mas nessa temos um pássarinho,as fortes irão ver rs


Céu Lindo *o* 


Produtos by Giovana.
2 iluminadores ( o rosa é mais um blush) que eu fiz haha


Não ligum pra sombra e foquem nesse ponto escuro que me fez ficar muito brava. Sim isso apareceu na minha câmera, possivelmente através de uma queda, e através de outra queda que aconteceu hoje pela manhã saiu rsrs




Noite sem sono, bagunça na penteadeira .

Então é isso meninas espero que tenham gostado um SUPER ULTRA MEGA beijo e até a próxima. Ótima semana .
Meu deus acabei de lembrar que hoje é quinta KKKKKK  a loca aqui tava pensando que era terça;

2 It Girl Comentaram !:

Leili Maia disse...

KKKKKKKKKKKKKK Esse lance de feriado confunde nossa cabeça né?! Adorei as fotos, as unhas, as paisagens, a xícara. kkk

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

HUAHUAUHSUHA pois é !
Ai que bom que gostou rs, um pouco de loucura né?!

Beijos.
Gi