quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Manual Make Up: Kim Kardashian


Oi meninas,então faz tempo que a nossa série Manual Make Up não aparece por aqui. E como eu estava planejando fazer este post eu achei que ele se encaixava melhor dentro do Manual. Como vocês podem ver o blog está com Layout novo,Uhuuuuul \o/, e o post sobre isto já foi liberado,ok. É só dar uma olhadinha!
Como vocês viram no título hoje eu vou mostrar algumas makes da Kim Kardashian . Eu acho ela muito glamour e suas makes acompanham muito este estilo. Ela tem um rosto lindo,olhos grandes e bonitos,uma boca linda!
Então por estes motivos eu resolvi trazer algumas de suas makes para vocês se inspirarem.

                                

Aqui temos uma make dela um pouco mais básica em questão ao oque ela usa. Algo que chama bastante a atenção é este ponto de iluminação em sua pele bem mais clara. A pele dela é um pouco morena e ali na área de aplicação de corretivo até o final do nariz ela usa algum produto que provavelmente seja um corretivo com a finalidade além de tampar olheiras é de deixar uma pele iluminada !
Nesta make ela usa olhos com cílios bem marcados tanto na parte inferior. E uma boca nude com um gloss que ficou bem lindo.

                                 
Aqui temos outra make da Kim mais básica,que foi usada durante o dia e é uma boa inspiração para você fazer uma make para algo um pouco mais chick mas durante o dia sem ficar algo pesado.
Novamente ela usa cílios marcados ,pele bem impecavel mas nada pesado,e um gloss nos lábios.

                               

Trouxe outra make como aquelas,mas nessa podemos perceber que ela usa uma sombra iluminadora na pálpebra e um blush mais rosado que pra quem gosta é bem legal !

  

Aqui temos uma foto dela que está com mais zoom e podemos ver toda a make e seus detalhes. A iluminação naquela área que eu falei é a mesma,só que nesta make ela usou um pouco mais de sombra. Cílios marcado,deliniador preto,sombra iluminadora na pálpebra e uma sombra mais escura no final do olho,e não podemos esquecer do lápis bege na linha d'água que deixa um efeito bem legal,e deixa os olhos maiores visualmente.



Aqui é a make que ela usou nos olhos na imagem acima que eu já comentei !



Aqui temos outra make bem semelhando com a anterior. Ela parece estar mais branquinha nesta foto,e essa make foi usada durante o dia!
A diferença foi que o deliniado foi feito um pouco mais grosso e na linha d'água até um pouco abaixo ela usou um lápis dourado que deu todo um glamour no look. A e pele foi um pouco mais neutra com um blush menos marcado e mais rosadinho. E o gloss nos lábios bem nude.



Mais makes para vocês de inspirarem ! E como podem perceber 3 marcas da Kim são os cílios bem grandes (cílios postiços) , marcar bem o cílios inferiores também,o gloss e o iluminado nesta forma de triângulo invertido na área das olheiras até o nariz.



Essa meke está algo mais "dreg" rs ,se eu não me engano foi para um ensaio fotográfico,por isso esta perfeito e algo bem marcado.  Ela está mais branquinha também nesta foto,a iluminação um pouco mais forte também,o blush num tom diferente mais que ficou bem legal pra ela,e foi usado bem marcado mesmo.
Ela tem uma boca linda,e está sempre utilizando gloss que deixa a boca visualmente maior. Neste ela usar um batom bem intendo e pink que ficou super Glamour.
E no olho oque chama bem a atenção é o deliniado.

                        

Esta make da Kim foi uma das mais trabalhadas que ela usou. Eu já vi algumas gurias reproduzindo essa make linda ,e uma delas foi a Camila Coelho,que fez esta make e ficou linda e super igual. Então pra você que gostou e gostaria de fazer esta make ou usar apenas este olho e tal o vídeo eu trouxe para vocês vizualizarem :



Queria dizer também que se vocês pesquisarem no you tube "makes inspiradas na Kim Kardashian" vocês acham makes bem legais e até como fazer a preparação de pele BAPHO que ela faz super iluminada, olhem só:


Quando a Kim postou essa foto que mostra como ela começa sua preparação de pele, com esse corretivo praticamente branco pra deixar seus pontos principais do rosto realçados e iluminados, muitas gurus do YT reproduziram. E uma das que eu vi foi a Seezinha, então trouxe pra vocês .

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Eu pessoalmente fiquei muito feliz com a volta do Manual Make Up e vocês gostaram? Oque querem ver por aqui? qual a próxima It Girl que falaremos por aqui? DEIXE SUA SUGESTÃO !
Um super beijo,e gostaria de me desculpar em questão á série Pictures da Semana que sairá um pouquinho atrasada,mas amanhã já está por aqui.
Beijão e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: