segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Inspirações da semana #5

Olá meninas, tudo bem? espero que sim haha
Gostaram do presentinho que dei pra vocês, muitos posts né. Isso porque o aniversário do blog está chegando e eu queria já estar presenteando vocês. Ainda não sei oque fazer para o aniversário do blog, mas confesso que estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz *o*
Tipo um ano ..... E isso é assunto pra outro post. (Em Breve,talvez amanhã haha)
E o post de hoje tá liberado que eu fale e me acabe de conversar com vocês, porque, porque nada, eu não sei,mas eu não queria colocar legenda nas fotos. Não tem ligação com cada rs mas é que essa semana terá bastante daquelas fotos aleatórias,mas também teremos algumas com sentido e que eu posso sim explicar,mas algo bem breve,ok.

Tumblr_mg9157tum61qgye6qo1_500_large

Ansiosa (ou não) para a volta das aulas *o*



Tirando muitas fotos e sendo feliz ! :D haha


Ha ,acho que ainda não contei. Fiz o varal de fotos no meu quarto em breve posto fotos.
Só pra avisar essa foto é aleatória tá e não do meu quaarto rs




Geeentchê, já sabem que eu sou viciada na Gi minha chara haha adoro
Sim, adoro ela. E oque eu mais gosto nela é que ela tem algo diferente das outras blogueiras. Ela é muito espontânea ,sabe. Divertida e Loca,bem eu mesmo rsrs
Todooos os dias eu to lá no blog dela ! :D


Tenho essa imagem no meu not a um tempinho e percebi que nela tem o o 'Makeup Manual ' , e logo que lembrei que tinha que avisar você em questão ao Manual Make Up que sumiu aqui do blog. Devido o tempinho sem postar, e a mudança de layout deixei algumas séries do blog de lado,mas quero voltar ou seja, essa semana teremos o primeiro post do Manual Make Up aqui no blog e a volta !


Filme da Semana.
Antes estava quase toda semana assistindo um filme,inclusive indo no cinema. 
O filme de hoje é muito especial,afinal é um filme lindo de uma aventura maravilhosa e super inspiradora e o nome desse filme é As Aventuras de PI (Life of PI)
Eu amei o filme,e quero muito ver de novo, e indico ele porque acho que atrás de toda aventura cada coisa que acontece com Pi tem um significado , não é nada por acaso. E isso pode te fazer se senti mais perto de deus.
E quero muito vir aqui semana que vem falando que assisti o filme Detona Ralph haha quero muito assitir.

Tumblr_lmov7gdtc81qib0gyo1_500_large

Então é isso meninas espero que tenham gostado, eu acho que até falei mais do que devia rs , mas nem todas as fotos tiveram legenda.
Uma ótima semana pra vocês, digo que eu apesar de amar carnaval (ou não) não estou muito animada mas está sendo muito legal, tenho feito coisas bem legais.

Um super beijo e até a próxima.

1 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Qual é o site dessa Gi , que vc falou ? ^^ Quero ver tbm! kkkkkkkk :c