sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Segunda temporada da web série IT GIRLS da CH *o*


Oi Meninas. Pode parecer algo bobo , mas é um post bem pequeno mesmo só pra falar da Segunda Temporada da Web Série IT GIRLS da Capricho. Eu já falei muito sobre ela aqui no blog, cito ela sempre que falo do nome do blog e como entrei nesse mundo da Blogosfera.
Então ela é super importante pra mim emocionalmente (ou não) ,e eu também A-M-O.
É tudo perfeito haha
Então se você também adora moda, e também adora o blog , você vai acompanhar comigo essa Web Série né?!

Pra você que não assitiu a primeira temporada CORRE e assite.
Aqui está o primeiro capítulo:





                                          

Aqui está todos os capítulos. 

E agora já saiu a prévia 



Então é isso meninas espero que tenham gostado, e não esqueçam de deixar um recadinho pra mim. Diga oque acharam , e se gostam,ok.
Beijão e até a próxima. (Até o próximo post que sairá já já)

0 It Girl Comentaram !: