sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Na Avenida.

Tumblr_ll3sxi9jpb1qf8no7o1_500_large
Oi Menininhas haha  , enton hoje estou aqui pra mostrar pra vocês um dos textos que escrevi ontem a noite quando estava sem internet :D , isso bom pois me inspira ,só que não. Não tinha nada pra fazer, apenas ideias de textos então fui escrever um .(Aliás 3 e começar a história da Catherine).
Hoje queria estar liberando um post de inspiração, falando tudo que aconteceu na semana e guardando algumas pra essa semana que está por vir, mas gosto de ter um tempinho a mais pra preparar este tipo de post, e hoje no caso não vai dar :(
Então resolvi passar um dos texto da noite passada do papel para cá. 
Ha gente só  lembrando uma coisa desse texto, pela descrição dele parece um lugar um 'sombrio' mas não necessáriamente um lugar escuro com coisas medonhas. A escuridão como descrevida no texto era mais pelas pessoas que estavam lá e não pelo lugar. Na minha imaginação mesmo era um lugar claro normal .Pense oque quiser, pode desde ser um lugar ou até mesmo algo do coração , vai apenas da sua imaginação.
Então bora lá:

conto-de-fadas

Avenida terra dos corações desamparados e daqueles que pecaram .Da avenida pode se pensar tudo,mas sobre ela não se diz nada. Poucos saem salvos de lá,nem todos são perdoados. 
Pelo oque entender, tire suas conclusões ,mas não julgue, pois muitos que fizeram isso hoje estão lá. Dizem estar na escuridão e que entraram lá através da multidão simplismente perdida na confusão.
Isso pode parecer um jogo de rimas, mas são apenas pensamentos que se descrevem em forma de uma pequena história. A avenida é apenas um lugar na minha imaginação,não muito bem descrevido ,talvez incerto, um esconderijo ou apenas um pensamento em vão; Pode estar bem longe dele, ou sem perceber estar vivendo desse medo. Tudo vai acontecendo ao mesmo tempo sem chances de ser controlado vai virando um bolo, sem solução ,fui tentando concertar e hoje estou aqui num lugar onde nunca pensei estar. Não é o pior lugar do mundo,mas me descontrolo ao entender que estou aqui porque não consegui me livrar dos problemas da vida,e como se estivesse ali parada, fui só vendo ela passar.Uma luz as vezes me guia mas ainda estou perdida na escuridão no meio daqueles que também erraram,no meio desse medo dessa pequena avenida do coração.

Então é isso meninas, me senti melhor escrevendo aleatóriamente num papel antes pra outro dia passar aqui pro blogger, nem sempre isso irá acontecer,mas sempre que puder farei! Adorei o texto haha.
Então espero que tenham gosto um super beijão e até a próxima.
Me dê sua sugestão sobre textos de reflexão aqui no blog. Gostam?

0 It Girl Comentaram !: