sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dicas doque usar no CARNAVAL !


Oi meninas,hoje quem ta postando aqui é a Anna Clara !! A nova colaboradora ...então a Giih já falou um pouquinho sobre mim então nem vou explicar porque o interesse de vocês é o post né ? Então,hoje vim falar sobre uma coisa que TODO MUNDO tem dúvidas acredito eu !!Enfim meninas,o carnaval é uma época meio que feita pras peruas né ? Então pra vocês que estão meio perdidas ai vou dar algumas diquinhas...


NÃO QUERO USAR FANTASIA,E AGORA ?

Pra quem não gosta de usar fantasias no Carnaval,nada melhor que criar peças coloridas,ou usar algumas roupas que você tem em casa mesmo ok ? Vamos as dicas:


As saias são ótimas opções pra poder curtir o Carnaval,meninas esse look ai ta bem legal,pra você que não gosta muito de estar colorida no Carnaval,e que uma coisa fofa !


Confesso que esses look's não me agradaram muito não,mais mesmo assim é ótimo para ir em festas,churrascos no Carnaval,vale de tudo né ?




Esse look ai ta MEGA fofo com essa saia plissada,uma pulseira de spikes e uma bolsa super,ultra,mega,hiper fofa com glitters que também combina bastante com essa época do ano !!

CABELOS:


As tranças são uma das opções mais legais de cabelo pro Carnaval,fica bem fofo e se você quiser pra dar um toque bem fofinho,pode colocar também um detalhe quando amarrar o final da trança !! Elas são bem legais pras pessoas que estão tipo MEGA fantasiadas e querem fazer um cabelo que não aparece demais então tá ai a dica !


O cabelo solto também,a maioria das meninas usam tanto em festas,carnaval,casamentos e datas especias ou até mesmo no dia-a-dia ...pro Carnaval recomendo mais que seja com detalhes de laçinho,flores,ou até mesmo uma trança que não pega o cabelo inteiro !Os cabelos enrolados também arrasam !


Coques,gente eu adorei essa dica porque assim,eu (meu pai,minha mãe,meus irmãos e minha amiga)
participamos de um bloco aqui da minha cidade então assim,agente pula brinca o tempo todo e ficar de cabelo solto não dá né ? Então pensei "aah vou pesquisar por ai e tentar achar algumas dicas pra colocar no blog,já que muitas meninas pulam MUITO Carnaval" Então achei e gostei bastante do "2" se eu fizer talvez mostre pra vocês ok ?


Os rabos de cavalo também são SUPER aceitos ,mais gente use rabos de cavalo com tipo alguma coisa diferente nunca o simplisinho pois todo mundo já ta enjoado disso né ? EU TO E MUITO,rsrsrsrs !!
Então achei essas imagens com rabos bem legais,então o 1º é bem legal também,super simples de fazer...só puxar o rabo normal para o lado e colocar uma tiarinha,como é carnaval acho que fica legal agente colocar tipo um LAÇÃO gigante,pra destacar bem..rsrsrsrs


As faixas são super fofas pra gente usar,e abusar nesse Carnaval né gente ? Então o legal mesmo são essas faixinhas com detalhes que destaca bastante,gostei bastante do ultimo (confesso que não sei fazer,rrsrsrs)
Tanto na prender na frente,atras,ou de lado fica bem fofo..."Ah mais Anna Clara eu não tenho esse tipo de faixa aqui " Simples pegue um lenço de sua preferencia,coloque e amarre como quiser ! Simples né ?

UNHAS:



As unhas são um caso muito sério,com tantas opções fica até difícil de escolher né ? Então eu tentei selecionar as unhas que eu SIM usaria e abusaria !! Com glitter,estrelinhas,bolinhas e que claro sejam bem coloridas..bom meninas sei que isso é uma coisa meio complicada de se resolver,então vou deixar vocês escolherem sozinhas ok ?



Provavelmente a que vou usar será que tem um anel de laçinho....AMEI DEMAIS !



E ai conseguiram escolher ? Espero que sim né ?!!

MÁSCARAS


As máscaras,são TUDO no Carnaval,pra quem só vai usar uma roupa bem básica,não custa investir em uma máscara né ? "Ah mais Anna Clara é muito caro"..meninas comprem máscaras no 1,99 mesmo,depois é só você personalizar sua máscaras com plumas,botões e etc !Agora vamos nos espirrar ?












Bom meninas foi isso espero que tenham gostado do post !! E em breve tem mais ...beijos e arrasem no Carnaval !!

4 It Girl Comentaram !:

Emilia disse...

Ótimas dicas.
Pena que não gosto de carnaval haha
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Giovana Santoro disse...

Obrigada fofa. Que pena, haha eu adoro (apesar deste ano não estar tão animada)
Beijos.

Monique July disse...

Olá Flor,que dicas ótimas,amei as tranças,adoro fazer coisas no cabelo!

Estou seguindo,retribui?
http://garotaunica10.blogspot.com.br/

Se quiser também curta a página e se inscreva no canal para assistir meus tutoriais,ficaria agradecida:
http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

http://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

Beijoos!

Giovana Santoro disse...

Oii linda,obrigada por seguir o blog ..já to seguindo o seu,curti a page,e me escrevi no seu canal.rsrsrsrsrs !!!!! Beiijinhos~

#AnnaClara