quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DIY: Camiseta para o carnaval.


Ooi meninas .
Como eu já fui muuuito bem apresentada pela Gih (: vamos direto ao post que é sobre franjaaaaaaaas *--* que está super em alta e como estamos na primeira quinta-feira de fevereiro e quando falamos em fevereiro aqui no Brasil todo mundo já pensa hein? CARNAVAL haha e pq não unimos o útil ao agradável?  Ta ai pra vocês uma dica ótima de uma blusa para usar no carnaval,sem sair da moda é claro...

Vamos lá
Materiais necessários:
-tesoura
-Giz de Alfaiate (encontrado em qualquer loja de armarinhos)
-Fita Métrica
-O mais importante a camisa da sua cor favorita!! (no meu caso preto)
-Acessórios : Lantejoulas,botoes,tachas, paetês e etc...(é carnaval meninas usem e abusem #DIK)
Antes de mais nada corte todas as etiquetas da sua camisa,em seguida vire-a do lado ao contrario... coloque-a na frente do seu corpo (aconselho 3 ou 4 dedos a baixo do corpo) e com o giz marque de onde quer que comece as franjas! já marcado faz uma linha completa na frete e atras..


 Agora com a fita métrica marque de 1 em 1 cm e depois risque com o giz.. 



já podemos pegar a tesoura e começar a cortar em cima dos ricos lembrando que demora um pouco meninas e eu sugiro que façam com bastante calma e paciência e cuidado!!  Depois de cortar vire do lado certo...

























 E agora a tão esperada hora da finalização kk
escolhi tachas pra colocar na minha,por que já vou usar com peças bem chamativas e estampadas!(pensem nisso meninas)Mais essa é a melhor hora pra soltar a sua imaginação ainda mais se o seu caso for ao diferente do meu..

                                       
                                                                       ACABAMOS *--* 
ta ai algumas ideias pra vcs de como usar (:
 

 por hoje é só isso ;T
espero que tenham gostado,e que façam em casa até quinta que vem...COMENTEM,Beijoos Liih.
                                                  

0 It Girl Comentaram !: