quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vamos lá , Metas para 2013 !

   
Oi Meeninas,então primeiro post do ano e estou aqui pra fazer uma lista das minhas metas, eu pretendia já fazer no final do ano passado mais acabei enrrolando e resolvi já fazer aqui no blog pra mostrar pra você até porque se eu fizer em um papel ou agenda eu irei perder ou acabarei esquecendo ! Eu espero seguir melhor minhas metas,afinal este é o primeiro ano que eu faço uma lista mesmo das coisas que quero realizar pois eu acho que a idade que estou é onde começa essas metas...
Tenho algumas coisas que quero realizar em questão a vida a emoções a mim mesma. Tenho também aquelas em questão a dia a dia algo mais 'fútil' .


Pessoais;

-Aproveitar cada momento
- Ser mais ousada e menos tímida
-Sair mais,passear conhecer lugares diferentes
-Correr atrás do meu sonho de ser modelo


Outras ;

-Ser mais organizada,aproveitar melhor o dia
- Ter uma agenda organizada com meus afazeres 
-Tirar muitas fotos,registrar momentos
-Ser mais organizada com coisas da escola,caprichar,e tirar notas boas.
-Cuidar bem de mim 
-Aprender a andar de skate e andar mais de patins

Blog;

- 150 seguidores este ano ainda.
-Me dedicar muito ao blog
- Postar fotos, mais resenhas ...
-Novo Layout

Então é isso,estou preparando um post com algumas pequenas 'loucuras' que quero fazer rs,em breve !
Um super beijo ee que vocês também possam cumprir suas metas ! Deixe um comentário pra mim.
                                              

4 It Girl Comentaram !:

Sophia-Chan disse...

Também quero aproveitar mais o dia! Gostei das metas ^^v Kissus~
cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Essa é uma meta que quero muito cumprir !
Que bom que tenha gostado;

Kisses~
It Girl

Diario de uma garota disse...

Adorei

Giovana Santoro disse...

Obrigada rs !Siga o blog ...