segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E lá se vem mais um ano ! Happy New Year


Tumblr_mbhh0du7lo1r5yajmo1_500_large
Mais um ano concluido,mais uma missão cumprida ! Mais planos ,mais tudo.
Mais obstáculos,aprendizados ,deveres,obrigações,felicidades...
Quero viver 2013 intensamente,da melhor maneira possivel,fazer coisas que eu sempre quis.Aproveitar ao máximo cada momento da minha vida,cada momento feliz.
Quero aproveitar ao máximo,mais diversão e menos preocupação; Pois a vida só é ruim quando você olha de um ponto de vista ruim,você tem que tentar ver o lado bom das coisas,mesmo se for bem pequeno,ele vai fazer diferença.
Quero ousar mais,ligar menos para a opnião dos outros,ser mais fashion,comprar mais,me dedicar ao blog,valorizar as pessoas que estão sempre comigo e de alguma forma me fazem bem,me fazem feliz,e fazem parte da minha vida. Estar mais com os amigos,fazer mais coisas,me divertir mais,viajar,passear sair de casa,explorar,descobrir,aprender,ler,ser feliz,fazer oque eu gosto,conhecer novas pessoas.
Em janeiro postarei uma lista das coisas que quero realizar nos primeiros 6 meses de 2013 ,coisas que eu quero fazer para aproveitar mais a vida da forma maravilhosa que ela é. Sei que posso fazer mais,ser mais feliz aproveitar mais e fazer a diferença. Quero poder ouvir alguém dizendo que eu fui importante na vida dela. Quero fazer a diferença e não viver por viver.
Se você está ai desanimado,saiba que a vida está lá fora pra você aproveitar e ser feliz então corra atrás dos seus sonhos,pequena o mundo está ai ,e se você ficar parada a vida vai passar diante de seus olhos e você vai estar ali apenas observando.
A vida é curta mais você pode torna-la proveitosa fazendo coisas , se divertindo ,realizando sonhos !
                         Tumblr_m8tmg5yqvu1qg5o5go1_500_large


Quero me sentir livre,ver a vida de uma forma mais feliz mais bonita,algo que me torme uma pessoa mais interessante mais inteligente fazer coisas que de aluma forma eu tenha um aprendizado que eu leve pro resto da minha vida.

Inspirações: Decoração Vintage,Bruna Vieira,Gi Ferrarezi,Liberdade,Spikes,Fashion...

Meninas,não é muito o assunto do post mais está música é muito bonita e eu achei meio interessante porque resume e mostra bem um assunto que eu toquei no post. Esta musica da Beyoncé,é super linda. E aqui está o vídeo com a legenda em port.



Eu espero que ouçam ,gostem e possam refletir com está musica linda !
Espero que tenham gostado do post,de tudo. Espero ter passado uma mensagem legal pra vocês. Em breve teremos mais post deste tipo.
Meta> 65 seguidores até o final do ano ! Se você ainda não segue o blog ,siga !
Este talvez seja o último post do ano,então quero desejar a vocês um ótimo ano novo  ,tudo de bom ! Deixe aqui nos comentários sonhos e coisas quer realizar em 2013!
Adeus ano velho,feliz ano novo! 2013.

0 It Girl Comentaram !: