sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Decor: Quarto da Gi .


Meninas,eu fiz um post falando que iria ficar meio off no blog até o novo layout ficar pronto,porém não ficou (já era pra ter ficado pronto ) mas calma,ainda irá ficar pronto,porém eu resolvi voltar postar pelo fato do fim do ano e do começo do ano rs
Postei,mas pouco só pra atualizar e tal e deixei os posts mais especiais para o blog quando tiver arrumadinho rs
O post de hoje é mais um da saga 'Quarto da Gih' que eu acabei de inventar porque eu sempre faço post falando sobre a decor do meu quarto.
Eu tenho feito algumas coisa bem legais no meu quarto e hoje vou contar um puco pra vocês do que tenho feito e farei uma lista das coisas que preciso,e que já consegui.

-Pintar todo de branco 
(As paredes do meu quarto são brancas porém quando era mais novas tipo á uns 3 ou 4 anos atrás eu resolvi pintar uma parede do meu quarto de pink,eu adoro a parede pink porém não tem muito a ver com a nova decoração que quero para o meu quarto não dá pra ter ano clean com uma parede pink que chama mega atenção , acredito que hoje irá pintar de tarde .)

-Tapete grande ou tapetinhos 
(No começo eu queria um tapete grande porém acabei comprando tapetes menores,no momento estou com um médio rosa claro um na penteadeira e um debaixo na escrivaninha,porém ainda pretendo comprar um grande)


- Cortina
(Eu estava querendo muito uma cortinha porém quando resolvi que iria comprar uma estava naquele estado ai meu deus faço meu quarto lilás,roxo,e branco ou rosa e preto mas no dia que fui comprar eu estava querendo oo quarto 'clean' ee comprei uma cortinha branca com umas borboletas e botões predominando o lilás e verde eu amei muito ee é ela que uso atualmente é perfeita )

- Penteadeira 
(Esta era uma das minhas maiores metas de 2012,eu fiquei super feliz quando consegui conta-la e eu amo ela ,é perfeita e é do jeito que eu queria ! Ainda postarei fotos se vocês quiserem é claro )



-Escrivaninha e seus detalhes 
(A Escrivaninha eu consegui eu só ainda não a decorei,irei comprar algumas coisas pra decorar como uma luminária e luizinhas pisca-pisca por enquanto coloquei só um quadrinho e um negócio que eu fiz escrito LOVE que ficou bem lindo)

-Puff 
(Risquei esta semana quando resolvi que iria comprar um puff pro meu quarto pink ou roxo,comprei o pink pois não achei o roxo mais ficou bem lindo e eu deixo ele ou na minha penteadeira ou ao lado da cama.)

-Foro Branco
(Ainda não realizei este desejo mais pretendo ainda este ano ,o foro do meu quarto é de madeira como é o do resto da casa fora alguns cômodos só que não fica legal para um quarto fica pesada e não é isso que quero.)

-Porta
(Pretendo trocar a porta do meu quarto por uma branca,não é uma prioridade nem uma meta para este ano é apenas algo que desejo mais não é algo urgente é porque a porta é de madeira escura e já é meio antiga e eu não gosto nem um pouco)

-Móveis Brancos
(Meus móveis são novos porém de madeira maciça algo que eu não gosto eu também tenho o sonho de poder trocar meus móveis por móveis brancos eu acho lindo quartos assim e é um sonho mesmo,será um pouco díficil mas tentarei,por enquanto só a penteadeira é branca)

“Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz.”


Então é isso meninas espero que tenham gostado,esta mesma lista porém apenas com os itens que deverão estar riscados eu colocarei na página do blog -2013- ,em breve terá um post sobre está página onde estou colocando algumas coisas bem legais.
Um super beijão,até a próxima.(Tchau com Megan & Liz)
                                   

2 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Que lindo!!! super fofo *-*
estou decorando o meu também já coloquei algumas fotos no meu blog mas ainda falta umas coisas.

bjoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Obrigada flor ! *.*
Visitei o seu blog e vi as fotos do seu quarto ,ameeeeei. Esta lindo.

Kisses~