segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#Mensagem do Dia: Ó Tempo


E que o tempo tenha feito bem a mim,que ele possa ter me ensinado oque eu preciso por enquanto. Fim de ano tempo de reflexão !
Espero ter alcançado minhas metas previstas para 2012,espero ter feito oque eu queria. Espero ter aprendido tudo que deveria. Espero que pelo resto da minha vida tudo tenha seu tempo não quero me precipitar em questão a nada,ainda tenho uma vida pela frente. Apesar dela não ser tão longa á minha visão vou encaixando cada a fazer a cada tempo certo. Me sinto meio confusa,penso em tudo mas não sei dizer nada,não consigo mostrar oque sinto e fica esta mistura de emoções e sentimentos dentro de mim , que sei que com o tempo esta confusão vai se desfazendo ! Espero que isto não demore,quero logo poder me liberar desses sentimentos; Sei que todos esses problemas são da idade,ó pré adolescência.
É muito estranho ver poder ver a vida de 2 anglos e ter pessoas a sua volta não podem ver destes dois lados,tem aquele da vida mesmo da rotina,de todo dia,de cada problema vida cheia de detalhes.Porém há aquele lado onde você é livre,solta,liberta onde pensa apenas em viver a vida livremente,sem pensar muito em problemas sem preocupações sem detalhes. No dia a dia problemático é impossivel levar a vida desta segunda forma que expliquei ,mas a quero levar comigo pois sei que em certas situações terei que ver a vida desta forma.
Sei que o tempo pode me ajudar a me colocar no lugar a entrar soluções para cada confusão que está dentro de mim. O tempo vai me tornar um pessoa melhor,madura.
Espero que possa usar o tempo de forma boa que ele me favoreça de algum modo.

Espero também que vocês tenham gostado deste post e possam refletir com ele!
Segundona vamo lá, rs . Boa semana pra vocês 
Um big beijo,e até o próxima.

2 It Girl Comentaram !:

Alícia Oliveira disse...

Gostei mesmo!! ... Beijos s2'
papo-piink.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Ai que bom que gosto querida !
Kisses~